Convite borboletas - modelos para editar e imprimir

 A festa borboleta é um verdadeiro espetáculo de beleza e delicadeza que torna  o ambiente um verdadeiro jardim encantado. Por conta disso, é um tema muito escolhido para aniversário de um ano para as pequenas princesas e que é um sucesso que todos ficam encantados com o show do ambiente.

Devido a riqueza de beleza o rosa e branco são as cores que dominam o ambiente e por esse motivo tanto os balões quanto os demais itens costumam seguir essas cores. Assim até a aniversariante que geralmente é muito novinha fica encantada com o ambiente da festa e a mamãe também é claro.

E buscando ajudar na hora de organizar sua festa, antes publicamos um artigo com diversos modelos de topo de bolo borboletas para decoração tanto dos docinhos quanto do bolo, mas agora iremos mais além, divulgando modelos lindos de convites.

Fotos e Ideias de convites borboletas para inspirar

Existem diversos modelos de convites borboletas, sendo que dependendo da sua mão de obra, porque poderá fazer em sua casa cada um deles, mas outros mais simples podem ser apenas impressos.

E buscando dar uma ideia iremos compartilhar fotos dos mais lindos modelos de convites: convite borboleta digital, convite borboleta 3d e outros muito lindos. Em seguida, iremos compartilhar os modelos de convite borboleta simples para impressão em sua casa.

COMO IMPRIMIR O CONVITE borboletas?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

COMO SALVAR AS IMAGENS ?

Atenção! Porque para salvar os Convites borboletas em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Nenhum comentário