Topo de bolo arraia - festa junina para editar e imprimir grátis

 O friozinho de maio vem chegando e com isso o mês de junho onde começam as tão esperadas festas de junina, ou melhor, festa de arraia com diversas festas típicas com comidas especiais a base de milho e amendoim.

Por esse motivo, muito tem optado por fazer docinhos, pamonha, milho verde, espetinho, pipoca, cachorro quente e muito mais. Além disso, nada melhor que preparar em sua casa a decoração temática sem gastar muito para isso.

Assim iremos compartilhar os mais lindos modelos de topo de bolo arraia que poderá ser impresso em sua casa e assim deixar a sua mesa um verdadeiro charme. Apesar de não parecer algo tão rotineiro, muitos tem optado por festa de aniversário de arraia e assim a decoração do bolo e dos docinhos precisam de toques especiais para deixar mais linda sua festa.

Pensando nisso, e buscando auxiliar a economizar nessa parte da sua festa que tende a ser a parte mais cara, ou seja, a decoração, resolvemos compartilhar tanto os modelos de tags de arraia quanto alguns modelos de bolos para inspirar na decoração da sua festa.

Fotos e Ideias de bolos arraia ou junina para inspirar

Confira alguns modelos de bolos simples de arraia para inspirar na hora de preparar os docinhos e bolo para sua festa de aniversário de junina, assim poderá ver que um simples bolo de chantilly pode ficar com aspecto muito lindo, e o melhor, sem gastar muito.

TOPO DE BOLO arraia ou festa junina PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo arraia ou festa de junina de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário