Topo de bolo naruto para editar e imprimir grátis

 Esse é um tema que deveria ter publicado a papelaria personalizada a algum tempo, porém devido a correria do dia a dia acabei postergando e devido a muitos pedidos, acabei separando um tempinho para ajudar os visitantes do nosso site.

A festa naruto é um sucesso, pois desde pequeno as crianças passam a amar as aventuras do personagem e também as lutas, técnicas e brincadeiras do anime. Nisso, vemos crianças fazendo as técnicas e movimentos feitos no desenho pelos personagens.

Por conta disso, resolvemos reunir o que encontramos de mais animado e bonito na internet para decoração tanto do bolo quanto dos docinhos da sua festa naruto, assim poderá fazer uma festa personalizada sem gastar muito, apenas imprimindo os detalhes em sua casa.

Um dica é apostar nas cores azul e laranja, tanto no painel, quanto nos balões e forro da mesa, porque essas são as cores da roupa do personagem principal que é o naruto. Em seguida, poderá utilizar a chantilly também nessas cores para ajudar a conciliar com a decoração.

Fotos e Ideias de Bolos naruto para inspirar

Agora veja alguns modelos de bolos naruto para inspirar na confecção do seu e também poderá servir para escolher o melhor topo de bolo para sua festa.


TOPO DE BOLO naruto PARA IMPRIMIR

O topo de bolo naruto de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Espero que gostem e possam compartilha a dica com seus amigos e familiares. E caso tenha alguma dúvida ou sugestão é só deixar o seu comentário que tentaremos ajudar o quanto antes.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---