Topo de bolo Internacional para editar e imprimir grátis

 Topo de bolo internacional: confira alguns lindos modelos de toppers para decoração tanto dos docinhos quanto do bolo e assim conseguir deixar a sua festa personalizada muito linda e cheia de detalhes.

Os modelos que iremos compartilhar podem ser impressos em sua casa ou papelaria, assim economizando na parte que geralmente é mais cara na hora de organizar a festa para a pessoa amada.

Espero que gostem e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares. Além disso, também iremos compartilhar alguns modelos de bolos simples do internacional que pode servir como exemplo na hora de escolher o melhor modelo.

Fotos e Ideias de bolos Internacional

Basicamente deve explorar as cores branco e vermelha na decoração da sua festa, nisso utilizando tanto como forro da mesa de doces, balões, e os papéis que irá decorar a sua mesa de doces e também a mesa de convidados.


...

Topo de bolo Internacional para imprimir grátis


O topo de bolo Internacional de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---