Topo de bolo barbie para editar e imprimir grátis

A boneca barbie é sem dúvida o primeiro brinquedo da maioria das meninas, assim que as mães começam a falar de princesas e casinha a boneca barbie é usada como símbolo. Assim tanto, em festa infantil quanto nas festas de jovens é comum esse tema de festa.

Seja pela riqueza de charme, elegância e delicadeza o tema barbie é sem dúvida alguma uma excelente alternativa para decoração da sua festa, que poderá e deverá usar as cores branco e rosa em todos os detalhes sem medo de exagero. 

Pensando nisso, resolvemos compartilhar alguns lindos modelos de bolos da barbie decorados com topper de papel e de chantilly que é a opção mais barata e que todos conseguem fazer em sua casa. E em seguida, compartilhar os modelos de tags barbie par que possa imprimir em sua casa ou em qualquer papelaria.

Assim poderá economizar tanto na decoração dos docinhos quanto do bolo e conseguir fazer uma festa de princesa que será um sonho para a sua pequena princesa. Espero que gostem e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares.

Fotos e Ideias de Bolos Barbie simples

Esse são os modelos de bolo barbie simples de um andar e bolos barbie de dois andares, todos com a decoração simples que pode ser feita em sua casa.

 

TOPO DE BOLObarbie PARA IMPRIMIR

O topo de bolo barbie de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---