Festa Free Fire: Ideias e fotos para inspirar sua decoração

Uma mistura de aventura, guerra e muitas cores tornou o jogo Free Fire uma febre entre a garotada, por esse motivo todas as empresas especializadas em festas estão criando os mais lindos modelos de itens para decoração da sua festa.

Assim, devido a gama de cenários que podem ser usados tanto para festas de meninas quanto de meninos é gigantesca e pode deixar todos os convidados animados com os detalhes. Afinal, tanto a mistura de cores quanto o cenário de guerra são as paixões para homens e mulheres.

Outro ponto muito interessante, poderá apostar nos balões coloridos, mas sabendo que o preto não pode faltar e nem o marrom que simbolizam um ambiente mais rústico. Depois poderá utilizar as armas de brinquedo do seu filho para ajudar na decoração.

Por esse motivo, resolvemos compartilhar algumas fotos que podem auxiliar a e muito na decoração da sua festa e assim dar uma ideia de como montar cada cenário para deixar sua festa perfeita.

Fotos de festa Free Fire para detonar com estilo

O jogo possui inúmeros personagens, mapas e elementos, como aviões, armas e bombas, e tudo pode ser utilizado como cenário para a sua comemoração. Quer saber como? Reunimos inspirações de festa Free Fire para você conferir. Todos vão amar!


Como decorar uma festa com a temática Free Fire

Depois de muita inspiração, a tarefa mais divertida é preparar, do seu jeito, uma festa com muita ação e aventura. Saiba como assistindo aos vídeos abaixo:

Painel redondo para decoração de Free Fire

Sucesso no Brasil e no mundo, o jogo Free Fire, com certeza, é a aposta certa para a sua festa. E claro que uma decoração só é completa quando há um lindo painel redondo para dar o toque especial. Veja como é fácil a sua montagem assistindo ao vídeo completo!

Aprenda a confeitar um bolo Free Fire

Pegue as espátulas, os bicos de chantilly e os corantes coloridos para aprender a decorar esse lindo bolo de chocolate com a temática Free Fire. Lembre-se de escolher topos que combinem com a ilha onde se passa o jogo, como coqueiros. A garotada vai amar!

Passo a passo de montagem de festa Free Fire

Se você deseja organizar uma festa sem gastar muito, saiba que é possível montar a sua própria decoração de forma simples e fácil. A youtuber Cris Reis gravou um vídeo em que ela mesma decora a festa. Venha conferir!

Decorando doces para festa Free Fire

O que seria de uma festa sem os doces ou os cupcakes que decoram a mesa principal? Além de lindos e personalizados, são superdeliciosos e ainda dão aquele toque final que estava faltando na festa. Assista ao tutorial da Rafa Doce com Amor e veja como é fácil personalizar os docinhos com o tema Free Fire.

Com tantas inspirações e tutoriais disponíveis, está na hora de botar a mão na massa. Ficou com vontade de ver mais um pouco sobre o tema do jogo? Confira ideias incríveis de bolo Free Fire para reproduzir já!

Nenhum comentário