Faça esse spray caseiro para eliminar baratas, moscas e mosquitos da sua casa!

 Insetos como baratas, moscas e mosquitos são portadores de inúmeras bactérias que, ao entrarem em contato com nosso corpo, podem nos deixar doentes em poucos minutos. Por este motivo, é aconselhável eliminá-los de perto da sua casa.

Caso você não saiba , baratas, moscas e mosquitos estão entre os primeiros lugares dos insetos mais repulsivos que existem, pois em seus pequenos corpos podem hospedar milhões de bactérias que danificam nosso sistema imunológico.

Existem milhões de pessoas em todo o mundo que foram vítimas de uma doença transmitida por um destes insetos, por isso colocamos este método nas suas mãos, para que de uma vez por todas consiga eliminar esses “bichinhos” da sua querida casa.

Ingredientes:

Para preparar este método infalível de limpeza, você precisará de:

 ½ xícara de óleo vegetal

½ xícara de shampoo

 ½ xícara de vinagre branco

Agora preste muita atenção em como preparar.

Como preparar?

Em uma tigela pequena você vai adicionar cada um dos ingredientes que mencionamos, então você deve misturar muito bem e com a ajuda de um funil você vai colocar a mistura em um spray.

Modo de uso:

Você deve aplicar este tratamento infalível nos cantos da sua casa onde notou uma maior concentração de moscas, mosquitos, baratas e até aranhas. Em uma hora você perceberá que todos os insetos terão desaparecido.

Nenhum comentário