Convite Princesas para editar e imprimir grátis

 Para quem está organizando o aniversário para menina sabe que o tema princesa é o primeiro a vir na cabeça. Além de todos os lindos detalhes que podem deixar a festa perfeita, pode ficar caro organizar a festinha.

Por esse motivo, iremos compartilhar alguns modelos de convite princesas para imprimir grátis e assim ajudar na organização da festa da sua princesa, além disso, temos muitas outras dicas em nosso site que poderá ajudar.

As princesas da disney são um sucesso na infância de todas as meninas, por isso, os modelos que serão compartilhados vão focar nelas, assim acredito que sua pequena princesa irá amar cada detalhe da festa.

Fotos e Ideias de convite princesas

Os convites Princesa 3D são uma novidade, muita gente confunde com o scrap, mas os conceitos são diferentes. A ideia é realmente trazer o personagem em 3D no convite, assim na hora de abrir o desenho se projeta para frente.

Vejam que as opções para fazer lindos modelos de convites e outros mais trabalhados que requerem mais trabalho, mas que também podem ser facilmente feitos em sua casa.

Os convites Princesa Sofia geralmente são feitos nas cores branco e roxo ou branco e dourado. Os dois jeitos ficam lindos, mas é preciso pensar na harmonia com as cores que serão utilizadas na decoração da festa.

Como imprimir o Convite Ursinho príncipe?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Princesas em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.


Espero que tenham gostado e possam compartilhar com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---