Convite de casamento moderno: Fotos e ideias para 2021!

Se está com a data de casamento marcada e não quer distribuir para os convidados os modelos de convites tradicionais, pois gosta de tendências mais modernas e principalmente o que vem fazendo sucesso nas principais festa de casamento do ano. Saiba que chegou ao local certo, pois iremos compartilhar as principais tendências que vão fazer muito sucesso e que de brinde são as mais lindas encontradas.

Modelos de convite de casamento moderno

Entre as diversas opções de estilos de convites de casamento moderno, uma das possibilidades que são bem adotadas e que poderá seguir uma linha simples, optando assim por modelos mais simples e com menos detalhes.

Esse modelo de convite simples é um estilo moderno que pode ser feito em uma cartela de cores menor ou até mesmo impresso em sua casa em preto.



Convite de casamento moderno e minimalista

Outra tendência que combina muito bem com os estilos de convites de casamento simples são os modelos minimalista, tendo como principal a ideia de que menos é mais. Assim essa optação de convite costuma contar com as seguintes características:

Cartela de cores mais restrita ou apenas em branco e preto; apenas informações necessárias na impressão, dispensando muita escrita ou frases adicionais que costumam preencher convites clássicos; escolha de fontes mais limpas e menos rebuscadas para a papelaria ; envelope simples e em cores neutras.




Modelos de convite de casamento moderno para imprimir grátis 

Por fim, pela opção mais barata ainda é com certeza o faça você mesmo, pois iremos reunir modelos de convites de casamento para imprimir em sua casa e assim conseguir economizar nessa cerimonia onde até os detalhes tendem a ser caros.

Por esse motivo, sempre que conseguimos compartilhar modelos e dicas que posam auxiliar a economizar em algum detalhe do seu casamento irei disponibilizar, pois sei que independente do seu orçamento, todas as festas de casamento são caras. Assim, é só escolher o layout que você mais gosta e acrescentar as informações do grande dia para ter os convites prontos e gastando pouco.
..


Espero que tenham gostado da dica e possam compartilhar com seus amigos e familiares para que possa auxiliar na organização do seu evento.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---