Convite Chuva de Amor – Modelos Lindos para Imprimir

 O convite Chuva de Amor é uma tema que fez e fará muito sucesso em festa infantil. A Festa Chuva de Amor está fazendo muito sucesso e sendo muito utilizado para comemorar mêsversário, chá de fraldas e muitos outros eventos para comemorar os aninhos de vida do seu mimo.

Os principais itens que formam a decoração chuva de amor são nuvens fofinhas, guarda chuva, arco íris, gotinhas em forma de coração e muito mais.

Além disso, outro detalhe interessante é que a decoração pode ser feita tanto na cor rosa quanto na azul que ficará linda da mesma forma. Caso tenha escolhido o tema chuva de amor para sua festa e está precisando de ideias para fazer o convite Chuva de Amor, iremos compartilhar alguns modelos para se inspirar e imprimir.

Fotos e Modelos de Convites Chuva de Amor

Além dos modelos de convite chuva de amor para imprimir. Notem nesse modelos de convites que irei mostrar abaixo. São mais trabalhados, porém também podem ser feitos na sua casa facilmente.

Inclusive, alguns modelos são de convite pop up é um modelo moderno e as crianças adoram. Nesse convite quando ocorre a abertura um detalhe salta no convite pode ser um guarda-chuva, coração, nuvem ou qualquer outro detalhe que esteja presente na decoração do tema.Esse é um modelo de convite chuva de amor para chá de fralda.


..

Modelos convite chuva de amor para Imprimir Grátis

Os modelos de Convite Chuva de Amor para imprimir grátis vão ajudar não somente em economizar na organização da sua festa, mas também deixar os detalhes da festa ainda mais personalizados.

Um detalhe importante: Saiba que para Imprimir os convites Chuva de Amor em casa basta salvar as imagens em seu computador. Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

Poderá redimensionar os convites utilizando qualquer programa de edição de imagem, assim poderá colocar os dados do aniversário e já fazer a impressão dos convites prontos!


Nenhum comentário