Convite Chá de Bebê Menino e Menina para editar e imprimir

 Iremos compartilhar alguns modelos de convite chá de bebê ou chá de frauda para economizar na organização da festa, além da opção de poder ganhar dinheiro vendendo esses mimos para as futuras mamães.

Existem diversos modelos de convite de chá de bebê que vão desde modelos mais sofisticados e caros a modelos mais simples e baratos e também as opções que podem ser feitas em casa.

Irei mostras algumas fotos e ideias de convite chá de bebê para se inspirar e também os modelos para imprimir grátis para sua festa, assim opção de modelo não irá faltar e acredito que todos vão gostar.

Convite chá bebê: modelos para você se inspirar

O chá de bebê ou o chá de fraldas é um momento muito especial na vida do casal, principalmente para as futuras mamães. E entre os preparativos mais importantes está a escolha do convite, que pode variar bastante no formato, cores e temas.

Pensando nisso, selecionamos modelos variados para que você possa escolher com antecedência a melhor opção para a sua festa. Se você está com dúvidas, essa é a hora de decidir!

Convite Gaiola de passarinho para chá de frauda


,,

Frases bonitas e divertidas para colocar no convite

Ainda não sabe o que escrever no convite de chá de bebê? Selecionamos algumas sugestões criativas para lhe ajudar nessa tarefa. Veja as opções:

“O espaço na barriga da mamãe está ficando apertado, mas ainda posso curtir um agito. Espero você no meu chá de bebê, hein?”

“Mamãe, papai e eu convidamos você para meu chá de fraldas.”

“Que tal festejar com a mamãe antes da minha chegada? Compareça a meu chá de fraldas!”

“Vamos comemorar com meus pais a minha chegada!”

“A mamãe está ansiosa para me ver, mas da barriga eu não saiu antes de curtir o meu chá de bebê. Espero por você”

“Estou chegando e já quero festa! Por isso espero você no meu chá de fraldas!”

“Oi! Já estou chegando e mamãe convida você para meu chá de bebê!”

“Convite para chá de bebê! Será maravilhoso compartilhar nossa alegria com você.”

“Estou chegando e já quero festa! Por isso espero você no meu chá de fraldas!”

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido; mas aquele que vai acompanhado, com certeza, chegará mais longe. Por isso, caminhe comigo e venha a meu chá de fraldas.”

“Mamãe e papai esperam ansiosos para minha chegada, e por isso organizaram um chá de fraldas com direito a muitos doces e brincadeiras para todos! Espero sua presença bem pertinho da barriga da mamãe onde estou!”

“Para comemorar o último mês na barriga da mamãe, vamos nos encontrar?”

“Estou lhe esperando para meu chá de bebê! Mamãe, papai e eu contamos com você.”

“A cegonha está chegando! E para comemorar com muita alegria este momento, mamãe e papai convidam você para meu chá de bebê.”

“Estamos ansiosas, mamãe e eu! Por isso, mamãe organizou um belo encontro e espero pela sua presença! Venha comemorar com a gente! Vai ser pura diversão e comilança… hmmm!”

“Estou chegando e é tempo de celebrar! Nosso corações estão transbordando de amor e alegria. Convido você para 2 grandes datas festivas: meu chá de fraldas e aniversário da mamãe!”

“Mal nasci e já quero festa. Imagina quando eu ficar grandinho… vou querer carinho! Então, comece vindo até a mim na minha festa!”

“Pessoal, eu estou quase chegando! Mamãe e papai estão esperando por você para o meu chá de fraldas!”

“Estamos muito felizes, pois em breve _____ chegará para alegrar ainda mais nossa família e será maravilhoso compartilhar nossa alegria com você!”

“Mamãe e eu aguardamos ansiosos a sua presença no meu chá de fraldas!”

“Estamos ansiosas, mamãe e eu! Por isso, mamãe organizou um belo encontro e espero pela sua presença.”

“Logo, logo estarei chegando… Mas antes quero você no meu chá de fraldas!”

“Estou quase chegando… Mas já espero você no meu chá de fraldas.”

E para a lista de presentes você pode colocar frases do tipo:

“Para colaborar com o bumbum do (a) ________, peço que traga um pacote de fraldas da marca ______ no tamanho ___.”

“Sugestão de presente: Fraldas __________, tamanho __.”

“Sugestão de presente para as mulheres: Fraldas ________, tamanho __. Sugestão de presente para os homens: Lenço umedecido marca __________.”

Convite chá de frauda ou chá de bebê para imprimir

Como imprimir o Convite chá de bebê?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Jovens Minnie Rosa em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.


Nenhum comentário