Convite Carros para editar e imprimir grátis

 Para quem está organizando uma festa do tema carros e busca algumas ideias para fazer os convites ou mesmo comprar, saiba que iremos compartilhar lindos modelos para ajudar nesse trabalho.

Primeiro, ilustraremos alguns modelos de convites carros para escolher os melhores modelos, depois para ajudar a economizar na festa do seu mimo, alguns modelos para impressão grátis.

Fotos e Ideias de Convite Carros para inspirar

Uma das alternativas bem procurada é o convite digital carros para enviar via whatsapp, assim poderá enviar para todos os convidados quase de forma automática. Assim irá economizar tanto tempo quanto dinheiro.

Outra alternativa interessante é também o convite carros pop up que tem um efeito especial e rico em detalhes irá deixar todos os convidados apaixonados e com certeza vão guardar com muito carinho.


..

Modelos de Convite Carros para Editar e Imprimir Grátis

Assim como afirmado acima, agora irei compartilhar os mais lindos modelos de convite Circo para imprimir grátis.

Como imprimir o Convite?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.


..

Fonte dos Carros da Disney

Como fazer convite para imprimir – pegando a arte pronta como nas fotos abaixo, abra um programa de edição de imagens simples.

  1. Pode ser o paint, mas os melhores programas são de edição de fotografias, podendo ser o Photofilter, Photoshop, Corel Drawn, dentre outros.
  2. Abra a imagem e selecione a opção “texto” e escreva o que deseja. Os dados mais importantes são: nome do aniversariante, data do evento, local, hora e endereço de como chegar. 
  3. Salve o seu convite como imagem e abra uma página do word.
  4. Agora adicione a imagem em uma lateral, copie e cole quantas vezes quiser.
  5. Compre papel cartão ou papel fotográfico, quanto mais grosso melhor para a arte ficar mais bacana. Mas atente a seu tipo de impressora. Se ela for a laser, é indicado comprar papel específico para cada tipo de impressora. Há uma descrição clara na embalagem e o preço varia pouco, é apenas para não manchar.
  6. Não é necessário colocar em envelope, mas é uma boa pedida por ser tradicional. Mas como a arte é em papel fotográfico, já é comum entregar o presente em mãos impresso sem mais nada.

A fonte para convite Carros da Disney deve combinar com o tipo de arte usada, por isso é indicado selecionar primeiro a arte e vê qual fica mais legal.

As menos formais são mais legais, como Angelface e Brayden Script, super delicadas e muito usadas em convite de casamento.

É indicado um espaçamento de ao menos 1,5 entre cada linha para as letras ficarem mais legíveis, em especial em fotos para serem enviadas online.

Espero que tenham gostados dos modelos de convite carros para imprimir grátis em sua casa. Compartilhe a dica em suas redes sociais.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---