Roupas de festa junina para meninas e meninos

 


look caipira feminino utiliza peças mais coloridas e divertidas, sendo basicamente vestidos coloridos cheios de babados, fitas, rendas e flores. Uma dica para economizar é utilizar o vestido velho, apenas o customizando com muitos tipos de tecidos, fitas, rendas, flores e babados à venda. Então, é só usar a criatividade e deixar a sua filha mais bonita.

No entanto, se não tiver tempo para customizar o vestido de festa junina infantil, poderá comprar algum modelo pronto. Existem vários modelos de vestidos para festa de junina no mercado. Outra dica é utilizar os sapatinhos boneca rosa e em um chapéu de palha com rendas.

Agora, se a sua filha foi escolhida para ser a noivinha da quadrilha, é preciso comprar um vestidinho especial.

Confira as fotos de roupas femininas de festa junina:




Roupas de festa junina para meninos






Para arrumar as roupas para festa de junina para meninos é mais fácil do que as das meninas, porque basicamente irá usar uma calça jeans com a barra dobrada e uma camisa xadrez de algodão ou de flanela com retalhos costurados por todo lado. Atualmente, tudo anda tão prático que já existem os retalhos autocolantes. É só tirar o protetor e colar na calça do seu menino.

Para completar o visual do garoto, amarre um lencinho vermelho ou azul no pescoço dele e compre um chapéu de palha, que pode ser encontrado em lojas de apetrechos juninos. Nos pés, os meninos podem usar botas ou tênis para deixá-los mais confortáveis na hora das brincadeiras ou das danças.

O noivinho, por sua vez, deve estar mais elegante que os seus convidados, porém, com os retalhos característicos das festas juninas. Uma flor bem grande e colorida na lapela e um chapéu indiscreto completam o visual do noivo da quadrilha.





Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---