“Gordurinha do sutiã”: 4 melhores exercícios para se livrar dela

 


Todos se preocupam com a gordura abdominal devido a estética e também a saúde, porque assim que começamos a subir de peso vemos o volume abdominal e começamos a nos preocupar.

Além disso, nossas roupas tendem a ficarem apertadas ou não ficarem tão bonitas no corpo, assim que começamos a subir de peso. No entanto, saiba que na realidade o maior volume de concentração de gordura tendem a ficar em nossas costas.

Depois de pesquisas e consultas com médicos e nutricionistas foi feita a medição de concentração de gordura e foi provado que ficam em nossas costas. Pensando nisso, resolvemos trazer alguns exercícios que vão ajudar e muito na sua queima de gordura dessa região.

1. Exercícios cardiorrespiratórios

Organize o seu dia a dia para conseguir fazer algum exercício que aumente o seus batimentos cardíacos, ou seja, exercícios como corrida, pedalada, natação e pular corda, dentre outros que podem ser feitos em treinos de até 20 minutos e que vão ajudar e muito nesse processo de queima de gordura e ganho na qualidade de vida, inclusive até o seu sono será de melhor qualidade. 

2. Musculação

Existem aparelhos específicos para malhar as costas e quem vão ajudar na definição e queima da gordura local, mas também poderá fazer em sua casa as flexões de braço que ajudam tanto nas costas quanto peito. Outro exercícios interessante é a paralela que pode ser feita até em cadeiras que irá malhar tanto braço quanto costas.

3. Pilates

Para quem tem algum problema de articulação e que impeça de fazer qualquer dos exercícios acima, saiba que essa é uma excelente alternativa, pois além de melhorar o sistema respiratório, cardíaco e mental, pois serve de meditação, também é excelente para queima de gordura.

4. Yoga

Esse é um trabalho onde tentamos conciliar o físico e o mental, além de alguns exercícios bem complicados, podendo ajudar a preparar o nosso corpo para adaptação a uma nova rotina de atividades físicas e mudança alimentar para que os resultados da queima de gordura seja permanente.

Lembre-se sempre de fazer alongamentos no início e ao final dos exercícios.



Nenhum comentário