Festa Junina: Jogos típicos de Quermesse e Prendas

 Um dos principais atrativos para as festas de junina são as quermesses, com barracas de jogos onde você ganha prendas se conseguir acertar o alvo. Então, caso esteja organizando uma festa de junina não poderá faltar, por esse motivo iremos ensinar algumas dicas de jogos típicos de quermesse, que vão fazer a alegria de todos:


Pescaria: Esta não pode faltar em uma festa caipira, afinal todo caipira gosta de pescaria. O objetivo é pescar com uma vara, à distância, um dos peixinhos em meio à serragem ou boiando na água. São duas tentativas para conseguir pescar um dos peixes premiados. Os prêmios podem variar desde coisas simples até o maior deles.

Jogos das Argolas: Neste jogo o participante tem três chances para lançar, à distância, e acertar uma ou mais argolas no pino. O prêmio para o bom de mira pode variar de acordo com o número de argolas que ele acertou.

Boca do Palhaço: Assim como no jogo das argolas, são três chances para acertar uma das bolinhas no bocão do palhaço. Faça uma barreira delimitando a distância da qual se deve jogar as bolinhas. Os prêmios variam de acordo com o número de acertos.

Rabo do Burro: Uma das brincadeiras mais divertidas e antigas. Com os olhos vendados, a pessoa tem que colocar de volta no lugar o rabo do burro. Deixe o espaço em volta livre, ponha a venda e gire a pessoa dez vezes, para ela ficar um pouco tonta e dificultar o acerto. Só vale uma tentativa, por isso o prêmio deve ser o maior de todos.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---