Dicas para contratar empresa de festa infantil!


 O primeiro passo é identificar qual a faixa etária dos seus convidados e casando com a idade do seu filho escolher o tipo de animação. Existem inúmeras tipos de animação no mercado, palhaços, contação de história, show de mágica, ventríloquos, fantoches, oficinas de pintura de rosto, oficina de balões e, ainda, existem empresas de alugam brinquedos.

Vá até a sede da empresa, converse com os animadores e conheça a sua estrutura. Se for contratar personagem vivo, por exemplo, verifique se a fantasia é bonita e bem acabada, pois algumas crianças já tem medo desses personagens, imagine se a fantasia for feia?? Dependendo da idade dos seus convidados a festa será um chororô kkkkk.
Observe se os animadores são simpáticos e possuem desenvoltura com o público, pois só assim a empresa conseguirá envolver os convidados nas brincadeiras.
Certifique com outras mamães que utilizaram o serviço se a empresa é séria e idônea, há muitas reclamações de empresas de animação, por isso ir atrás dessa informação é essencial para a sua escolha. Caso não conheça ninguém que tenha utilizado o serviço, procure no google ou nas redes sociais, no facebook possivelmente você encontrará muitos comentários.
Por fim, fique atenta ao contrato, observe se ele traz o horário de chegada e saída dos animadores, se comtempla substituição caso alguém não possa ir, multa por atraso, quantidade de crianças e quais as brincadeiras que estão inclusas.

Nenhum comentário