Como fazer biquíni de fita isolante - Marquinhas perfeitas!

 O segredo do biquíni de fita isolante é justamente na largura que irá cortar a fita isolante para que a marquinha fique perfeita e bem desenhada em sua corpo, mais próximo possível das marquinhas de biquini.

O primeiro detalhe é que não existe uma regra para a grossura da fita e da marquinha, pois algumas mulheres preferem as marquinhas mais fininhas e outros gostam de dar mais destaque na marquinha.



Por esse motivo, trouxemos algumas medidas que geralmente são usadas para fazer essa fita e em cada local do corpo onde será colada.

  • Largura 1 - Ideal para a alcinha da parte de cima lateral da parte de baixo mais grossa: a largura da fita dividia em 2 partes na proporção de 2 para 1. Para chegar a esse tamanho, utilize uma régua e divida a largura da fita em 3 partes iguais. Então, corte fita na proporção de 2 parte iguais para 1. Sugerimos usar a mais fina para a alcinha da parte de cima e a mais grossa para a lateral da parte de baixo.
  • Largura 2: basta encontrar o ponto do meio da largura da fita e dividi-la em 2 partes iguais. Este tamanho é mediano e pode ser usado tanto para a parte de cima, quanto para uma parte de baixo mais delicada.
  • Largura 3: divida a largura da fita em 3 partes iguais. Este tamanho é ideal para o contorno do biquini mais delicado e não muito indicado para a lateral da calcinha.
  • Largura inteira: para preencher o biquini você pode utilizar a fita inteira e inclusive aproveitar 'retalhos' cortados de pedaços de fitas.
  • Comprimento: o tamanho da fita deve ser de acordo com as suas medidas. Se você não tem certeza, utilize uma fita métrica e use a filosofia de que 'melhor sobrar do que faltar'. Ou seja, corte o comprimento um pouco maior e na hora de ajustar você corta os pedaços que sobraram.


Como cortar fita isolante manualmente

  1. Utilize uma mesa seja de vidro ou pedra para que a fita não perca a cola, depois estique até o tamanho desejado e cole sobre a mesa.
  2. Com auxilio de uma régua irá marcar onde pretende fazer o corte e a largura que irá ficar a marquinha, depois é só utilizar um estilete ou gilete e ainda com auxílio da régua fazer o corte desejado.

  3. Biquini de fita isolante passo a passo


Parte de cima: como fazer biquini de fita adesiva

  1. Com um foto do modelo de biquini que pretende fazer a marquinha é só chegar em frente ao espelho e começar a fazer a colagem.
  2. Primeiro, comece pelo pescoço fazendo a volta do biquini e peça alguém para auxiliar para fazer o desenho nas costas, podendo fazer até o laço de desenho de amarração do biquini.
  3. Faça o desenho do triangulo com as fitas fininhas ao redor dos seios do tamanho que achar mais bonito. Observação: utilize uma régua ou fita métrica para que os triângulos estejam do mesmo tamanho e altura nos dois lados.
  4. Depois irá preencher o triângulo com pedaços de fitas.

Parte de baixo

Nem todas optam pela parte de baixo devido ao desconforto e sensação de exposição. Mas, se você quiser fazer, a principal dica é usar um tapa sexo para proteger suas partes íntimas e então você cola as tiras de acordo com o modelo que te agradar mais.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---