Cardápio e lembrancinhas – Festa anos 80

 


Cardápio festa anos 80:

Saber escolher o cardápio é essencial para festa temática, pois deve está de acordo com horário da festa e também com o tema escolhido. Como estamos nos referindo a festa dos anos 80, optar por torta salgada de pão de forma era um prato que não faltava nas festas. Os sabores variavam bastante: atum, frango com maionese, salames, azeitonas, entre outros.

Os mini sanduíches também faziam muito sucesso! Nossas sugestões para os sanduichinhos são:mini sanduíche vegetariano, mini hambúrguer, sanduiches metro como o de peito de peru e outros. De preferência, escolha sabores variados para agradar a todos!

Os salgadinhos tradicionais não podem ficar de fora e opte pelas versões mais simples, como: coxinhas, esfihas, bolinhas de queijo, empadas, croquetes e barquetes.

Outro aperitivo de sucesso era a ‘sacanagem’, um petisco feito com mortadela, cenoura e vinagre, que fica bem ‘ardido’ e surpreende os convidados, causando muitas vezes até lágrimas pelo forte sabor, porém o gosto exótico e único do tira gosto, compensa o risco!

Por falar em sabores fortes, algumas conservas também apareciam durante as festividades: batatas, picles e cenouras como couverts.

Mesa de doces: Em uma festa dos anos 80, aposte nos docinhos que ainda encontramos nos dias de hoje e que além de saborosíssimos, são fáceis de fazer e possuem sabor inconfundível: Docinhos enrolados: brigadeiro, beijinho, cajuzinho, bicho de pé, gelatinas de todas as cores e as balas de coco (enroladas em papéis coloridos).

Lembrancinha festa anos 80:

As lembrancinhas devem remeter ao tema!

Independente da escolha, faça o possível para personalizar. Abuse das cores cítricas e crie a sua lembrança exclusiva! Algumas dicas:

– Latas personalizadas com bala delícia dentro;

– Dicos de Vinil para enfeite com uma mensagem de agradecimento;

– Chaveiros personalizados;

– Mola maluca;

– Latinhas do pac man com chicletes dentro;

– Cubo mágico;

Nenhum comentário