Topo de bolo Dora aventureira para editar e imprimir grátis

O Tema Dora aventureira está fazendo muito sucesso, pois as crianças amam os seus desenhos que é muito colorido e cheio de animais que juntos participam das mais variadas aventuras e diversões.

Por esse motivo, resolvemos compartilhar alguns lindos modelos de topo de bolo das aventuras de Dora para decoração de bolos e docinhos para deixar a sua festa linda e bem divertida.

A principal dica que posso contribuir para sua festa é apostar em uma festa bem colorida, pois iremos antes mesmo de compartilhar os modelos para impressão, alguns modelos para inspirar a sua festa e assim poder fazer o seu bolo.

Fotos e Ideias de Bolo Dora Aventureira com topper

Os modelos são lindos e podem ajudar como inspiração para fazer a decoração do seu bolo simples, assim irá economizar na personalização da sua festa e assim fazer a festa do seu amor linda sem gastar muito.






TOPO DE BOLO dora aventureira PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Dora aventureira de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.









Espero que tenham gostado e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário