Jogue Leite de Rosas na maquina de Lavar - Todo Mundo vai Perguntar o que Você usou!

No artigo de hoje JOGUE LEITE DE ROSAS NA MAQUINA DE LAVAR/ Todo Mundo Vai Perguntar o Que Você Usou! Eu vou colocar umas roupas para lavar, aliás já tinha iniciado o processo ai eu parei aqui porque eu tenho uma dica pra mostrar pra vocês que eu sempre faço.
Achei essa dica interessante para poder mostrar para vocês, eu acredito que vocês vão gostar também, gente sempre que eu coloco roupa pra lavar, eu costumo colocar panos de prato junto com as roupas de cama que são o lençol e entre outros.
Tenho um segredinho que eu uso o leite de rosa, quando vou lavar essas peças eu sempre uso o leite de rosas gente, no lugar do amaciante eu sempre coloco o leite de rosas.
No sabão a gente coloca o sabão normalmente, aí quando chegar a parte do leite de rosas a gente vai colocar na parte do amaciante uma colher de leite de rosas, e o que vai acontecer se vocês usarem o leite de rosas no local do amaciante?
Vocês vão perceber que os panos de prato de vocês, e caso vocês não queiram colocar junto com as peças de roupas de cama os panos de prato não tem problema.
Vocês vão perceber que os panos de prato de vocês vão ficar mais branquinhas, vão ficar bem cheirosinha e vão retirar bem facilmente toda aquelas manchas engordurados que ficam, as manchas de cozinha aquelas manchas chata que são difíceis de sair.
A partir do momento que você vai usar o leite de rosas lá no local do amaciante, você vai ver que essas duas peças brancas vão ficar ainda mais branca que o teu pano de prato vai ficar com cara de novo tá bom, vai ficar parecendo aquela peça novinha que comprou há um tempo atrás.
E gente tu fazendo isso gradualmente você vai ver que a sua peça vai render muito mais, eu não recomendo tá fazendo isso com peças de cor, aquela peça azul, aquela peça amarela, aquela peça vermelha tá bom.
Somente com peças de cor clara ou branca tá bom, gente é uma dica maravilhosa que desde a primeira vez que eu uso que eu não paro mais de fazer que eu super indico.
E não tem segredo lugar do sabão é sabão, e no lugar do amaciante eu sempre coloco leite de rosa um uma colher de sopa já é o suficiente, coloca tua máquina para funcionar normalmente como sempre.

Dica com o Leite de Rosa Passo a Passo

Ingredientes:
  • 1 Colher de Sopa de Leite de Rosas
E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica JOGUE LEITE DE ROSAS NA MAQUINA DE LAVAR/ Todo Mundo Vai Perguntar o Que Você Usou!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas.

11 comentários:

  1. É claro que eu vou experimentar! Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Panos de prato sempre lavo separados. Não precisa nada disso.

    ResponderExcluir
  3. Panos prato lava- se separadamente , questão de higiene, leite de rosas ou outro líquido ,não tem consistência pra ficar no compartimento do amaciante , vaza logo, por fim nada haver pano de prato com perfume ,tem que ter cheiro de limpeza ! Minha opinião...

    ResponderExcluir
  4. Panos de pratos lavados juntos com pano de bunda ????.Acho estranho.Emboras use a mesma máquina de lavar,mas,misturados não.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus pano de prato com roupas de cama jamais farei isso , pano de prato eu lavo sosinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por Deus! Meu querido Aurélio se vira no túmulo. Heheheh

      Excluir
  6. Que coisa horrorosa. Os panos de prato devem ser rigorosamente limpos, perfumados jamais. Na roupa em geral, até acredito que possa ficar bem, eu uso vinagre de slcool, no lugar fo amaciando, com óleo essencial de alecrim, que custa muito caro. Vou experimentar o leite de rosas.....

    ResponderExcluir
  7. Que ideia louca sai fora com essa ideias maluca.pano de prato não é pano de bunda. Esse tipo de ideias não publica guarde só pra vc, vai a dica

    ResponderExcluir

---sport bet --- ---sport bet ---