Festa de Aniversário: 60 Anos simples e barata

 Para os que estão se preparando para fazer uma linda festa para comemorar os 60 anos e quer fugir daquele tradicional almoço ou churrasco de aniversário, comuns, porque ao passar do tempo costumam deixar de festejar os aniversários o que é errado, afinal é mais um ano de vida que apesar dos apesares é motivo de muita festa. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas e ideias para decoração e estilo para essa comemoração.


Primeira dica é optar por festas bem colorida e divertida, podendo colocar uma decoração bem charmosa e sofisticada, outra ideia e que costumam fazer muito sucesso são as festas temáticas que acabam fazendo com que todos os colegas e familiares entre no clima da comemoração e assim ficar ainda mais divertida. Duas ótimas opções são os temas Floral e Arabesco para festa, que vêm com convite, pratinho, forminhas para doces e outros itens com estampas trabalhadas, que darão um ar elegante à comemoração dos 60 anos.


Como pode observar nas fotos apesar de alguma pessoas discordarem, todas as festas independente da idade tem que ter a mesa de doces e o bolo, sendo o diferencial o tema escolhido para festa que irá ditar como ficará a decoração dessas mesas, além disso, não pode faltar os balões ao redor do ambiente. Forre a mesa com uma toalha de cor clara e coloque o bolo e bandejas com docinhos, enfeitando também com copinhos e pratinhos do tema.


Boas opções de salgadinhos para servir aos convidados são empadinhas e pastéis de forno, que são assados e mais saudáveis. Se você pensa em uma festa mais despojada, dois ótimos temas são Festa italiana e Festa Anos 60, que tem tudo a ver com a idade e é garantia de muita música e lembranças de outros tempos!


Festa de 60 anos feminina

Para ajudar na decoração e montagem da festa da sua amada nos anos dourados, buscamos alguns modelos de decoração para inspirar e também servir de inspiração para quem pretende fazer você mesmo.

Espero que gostem, pois escolhemos modelos mais simples que podem ser feitos por qualquer pessoa, assim poderá economizar na decoração da sua festa fazendo você mesmo os detalhes para demonstrar o seu carinho para essa pessoa tão amada.








Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---