Festa de Aniversário: 40 Anos simples e barata

 Esta dica é especial para quem está se preparando para fazer a festa de aniversário de 40 anos de idade, evento esse que deve realmente ser motivo de muita comemoração, porque nessa idade estará começando a aproveitar o melhor da vida e sabe o que é uma boa festa.


Apesar de algumas pessoas não gostarem, achando que devido a idade deve ser uma festa mais sofistica e formal, mas acredite que a tendência atual dos aniversários desta idade são as festas temáticas, como anos 70 e 80, principalmente porque quem hoje tem mais de 30 anos tem boas lembranças destas épocas. Além disso, outra opção, para as mulheres, são os temas adultos femininos, como Betty Boop e Oncinha, que não exigem que os convidados venham à caráter.


Tem também quem gostaria de uma festa estilo retrô ou “de volta à infância”, que pode ter tema de desenhos animados antigos, por exemplo. Para quem está pensando em uma grande Festa, a dica é fazer uma Balada ou Festa à Fantasia. Há também sempre a opção de uma festa mais elegante ou apenas para os amigos, que você pode preparar no Magazine 25.


Espero que gostem, pois iremos além das imagens acima irei colocar alguns modelos de decoração de festa de 40 anos, pois assim irá servir de inspiração para organizar a sua festa, irei colocar modelos mais simples, assim poderá economizar na hora de fazer a organização da festa do seu pequeno.

Festa de 40 anos feminina

Essa é uma data muito mais importante para as mulheres do que para os homens, pois acaba se tornando um marco na vida da mulher que passar por grandes mudanças hormonais e assim até o ritmo de vida tende a mudar.

Pensando nisso, explore na decoração da sua festa em flores e balões rosas para simbolizar um grande jardim, sabendo que as flores de papel gigantes podem ser uma excelente alternativa e que irá ajudar e muito na economia da sua organização da sua festa.






Festa de 40 anos simples e barata

Agora irei mostrar alguns modelos de decoração de festa de 40 anos simples e barato, assim poderá fazer uma festa pequena para a sua familia de forma barata para poucos convidados.

Além disso, poderá ajudar a fazer a festa surpresa para apenas a sua família que mora na sua residência que irá ficar linda e organizada.





Nenhum comentário