Como limpar microondas em 5 minutos

Vocês sabem que eu adoro dar dicas de como otimizar tempo e energia né? E quando é para ajudar na faxina da casa então é melhor ainda. Por isso que quando descubro alguma "fórmula mágica" para limpar as coisas em muito esforço e em pouco tempo eu corro para compartilhar a noticia com vocês. A dica de hoje é de como limpar seu microondas em menos de 5 minutos!

O meu não estava tão sujo assim (já teve dia que estava pior...rs), mas decidi testar e fotografar o passo a passo para mostrar para vocês. O segredo é bem simples e você vai usar ingredientes que tem em casa.

Você vai utilizar somente 200ml de água, 1 colher de vinagre e deixar aquecer no microondas por 5 minutos, pode ate deixar um pouco mais ou um pouco menos, vai depender da quantidade de sujeira que estiver grudada nele. No meu eu deixei por 3 minutos somente! 

Depois basta passar um paninho molhado que tudo vai sair facilmente, em menos de 1 minuto o meu microondas ficou brilhando e não precisei estragar minhas unhas para ficar esfregando para conseguir tirar a sujeira. Tudo muito simples, rápido e fácil! Espero que tenham gostado da dica e experimentem fazer isso em casa!


Nenhum comentário