Como fazer castelo frozen de isopor passo a passo

 


Aprenda a fazer este lindo castelo de EVA e rolo de papel, uma ótima dica para vc usar como centro de mesa para sua festa do frozen ou das princesa. Pensamos em montar um tutorial, porém, ficaria muito grande e resolvemos postar o vido aula que irá ensinar passo a passo como fazer esse lindo centro de mesa.

O material necessário é basicamente: cola, isopor, EVA, tesoura, estilete e pedaços de papeis ou cartolinas nas cores azul. A imagem acima é meramente ilustrativa. Confira:

..
Como puderam observar não é difícil montar o seu lindo castelo da princesa frozen, dará um pouco de trabalho, pois tem muitos detalhes e quer cuidado, porque as peças são frágeis e podem quebrar.

Além do tutorial que ilustramos acima, agora irei compartilhar também alguns lindos modelos de castelo frozen de isopor que poderá montar em sua casa e assim servir como inspiração para construção do seu.

Espero que gostem e possam compartilhar com seus amigos e familiares, assim todos vão conhecer o nosso site e também conseguirá economizar na organização da sua festinha infantil.







Nenhum comentário