Bebidas para Festa Infantil: soda italiana e coquetel sem alcool

 Quando pensamos em festa infantil já vem à mente balões, bolos, docinhos, salgadinhos e refrigerantes. No entanto, existem pessoas que realmente gostam de fugir do tradicional e buscam meios saudáveis sem perder a diversão da festa. Assim surgem as bebidas infantis para essas festas que são um sucesso em todos os eventos. Pensando nisso, resolvemos ensinar aqui algumas das mais consumidas para dar um toque especial na sua festa.


Soda Italiana – Cores para a festinha!

Parecendo uma poção mágica e quem combinam com os mais diferentes temas de festas infantis as cores da soda italiana deixam qualquer criança com vontade de dar um gole. A soda italiana é doce, leve e refrescante.


Como fazer a soda italiana passo a passo: Basta colocar gelo picado em um copo, uma porção de 30 ml de xarope e completar com água com gás. E pronto!
Dica: compre os mais diferentes sabores de xarope para deixar as bebidas nos mais diferentes sabores.

Mate gelado com frutas – Energia para a festinha!


O preparo do mate com frutas é muito fácil: Ferva 1 litro de água e despeje em uma jarra com 2 colheres de sopa de erva mate. Espere por alguns minutos até que o chá se dissolva, coe, bata com limão/laranja/tangerina e açúcar a gosto e coloque na geladeira. Antes de servir, adicione pedras de gelo para tornar a bebida ainda mais refrescante.

Dica: para implementar a bebida saudável e divertida, corte pedaços de frutas e deixe à disposição das crianças, para que elas possam escolher e colocar a gosto junto com o chá gelado. Frutas cítricas são as mais refrescantes: Limão, abacaxi, tangerina, acerola e morangos.

Coquetel sem Álcool – Estilo para a festinha!


Para fazer o coquetel é muito simples: Misture uma xícara de chá de leite condensado, 500 ml de refrigerante de limão ou laranja, 1 xícara de chá de suco de maracujá ou abacaxi (natural). Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em copos com gelo.
Dica para enfeitar o drink: Coloque itens decorativos como canudos grandes e coloridos, mexedores e guarda-chuvas.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---