Como esconder quadro de luz na decoração

Quadro de Luz: Existem várias maneiras de esconder o quadro de luz da sua casa…. há pessoas que não ligam muito pra isso e não se importam se o quadro de luz está a mostra ou não mas nós que somos fãs de decoração queremos dar um jeito em tudo, não é mesmo? Então confira algumas dicas de como esconder o quadro de luz.



Você pode esconder o quadro de luz atrás de uma estante ou um móvel e colocar algumas coisas na frente ou simplesmente um nicho falso com um fundo removível para eventuais necessidades.





Como viram, basta o quadro ter uma espessura um pouco maior e pendurá-lo um pouco acima de onde se inicia o quadro de luz. E vocês podem brincar com composições de quadros também, assim ninguém vai suspeitar que ali atrás existe um quadro de luz!



Transforme seu quadro de luz em um quadro de verdade! Com a ajuda de uma dobradiça você abre e fecha o seu quadro de luz facilmente, como na foto acima.



Você pode simplesmente pintar o seu quadro de luz tornando-o parte da decoração da casa. Com alguns ganchinhos já é possível transformar seu quadro de luz em um porta chaves.

Nenhum comentário