Cada pesoa que entrar no seu banheiro sairá perguntando o segredo desse cheiro. Você tem fazer!


Sem dúvida, manter nossa casa limpa e impecável pode ser uma tarefa complicada, especialmente se for nosso banheiro, já que é um dos lugares mais usados ​​em casa.
É por isso que muitas pessoas recorrem ao uso de produtos de limpeza convencionais que prometem atingir o objetivo, mas no final acabam prejudicando consideravelmente a nossa saúde ao inalar os produtos químicos que contêm esses produtos.
Além disso, eles também prejudicam o meio ambiente porque são corrosivos, o que significa que estão cheios de substâncias químicas que danificam a camada de ozônio.
Neste artigo vamos mostrar um truque caseiro incrível que irá te ajudar a manter seu banheiro com um aroma agradável e refrescante com facilidade e eficácia.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER PARA DEIXAR SEU BANHEIRO SEMPRE CHEIROSO?


VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 160 gramas de bicarbonato de sódio.
  • 60 ml de suco de limão fresco.
  • ½ colher de sopa de vinagre branco.
  • 1 colher de sopa de água oxigenada a 3%.
  • 17 gotas de óleo essencial de sua escolha.

PREPARAÇÃO:

A primeira coisa que você deve fazer é colocar o bicarbonato de sódio e suco de limão em uma tigela e misturar muito bem. 
Em seguida, em outro recipiente coloque a água oxigenada e o vinagre branco, misture até que estejam homogêneos e adicione o óleo essencial que você escolher e misture novamente. Em seguida, misture os dois recipientes até obter a consistência de uma pasta.
COMO LIMPAR BOX DE BANHEIRO – SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA DEIXÁ-LO IMPECÁVEL
Confira o passo a passo de Como Limpar Box de Banheiro e deixá-lo com cara de novo, já que é comum que o box acumule resíduos e também fique com as algumas manchas que são difíceis de tirar.
Logo de início, é importante deixar claro que você evite produtos ácidos, pois o vidro do box não reage bem com esses ácidos, como água sanitária e cloro.
Existem maneiras rápidas e fáceis de Como Limpar Box de Banheiro. Alguns produtos que você tem aí na sua casa são capazes de remover as manchas sem muito esforço.
Porém, é necessário fazer uma limpeza com frequência, evitando assim que as manchas impregnem e fiquem difíceis de serem removidas. Confira alguma soluções práticas!

ÁGUA E SABÃO

Uma dica super fácil de Como Limpar Box de Banheiro é usar água e sabão neutro, porém nesse caso, é só para manchas leves.  Aplique o sabão neutro em uma esponja macia e esfregue no vidro fazendo movimentos circulares.
Depois, enxágue com água limpa e seque com um rodinho ou com um pano limpo, macio e que não solte fiapos.Faça isso a cada duas semanas.

VINAGRE BRANCO

Saiba Como Limpar Box de Banheiro com vinagre branco,  é muito prático e eficiente. Veja!
Você Vai Usar:
  • 1 colher de sopa de vinagre branco;
  • 200 ml de álcool;
  • 250 ml de água.
Como Limpar:
Coloque todos os produtos em um recipiente, misture. Em seguida, molhe uma esponja nessa solução e molhe bem o box, esfregando levemente em movimentos circulares.
Na sequência, enxágue o box com água limpa e seque com um pano limpo e que não solte fios ou com um rodo pequeno.

PASTA DE DENTE

Para fazer essa limpeza com creme dental é muito fácil. Com uma esponja, passe pasta de dente em todo o box, depois enxágue e seque com uma flanela. Faça isso toda semana, até remover as manchas.

BICARBONATO DE SÓDIO

Ingredientes:
  • 2 colheres de bicarbonato de sódio;
  • 200 ml de vinagre branco;
  • 1 colher de álcool;
  • 250 ml de água morna;
  • 1 colher de sabão em pó.
Como Limpar:
Coloque todos os ingredientes em uma vasilha, misture, aplique no box com uma esponja macia e espalhe bem em toda a superfície manchada.

AMACIANTE DE ROUPAS

Esse item todo mundo tem casa e pode ser uma excelente solução de Como limpar Box de Banheiro. Veja como colocar em prática essa técnica!
Você vai precisar de:
  • Meia xícara de água morna;
  • Meia xícara de amaciante de roupas.
Como Limpar:
Coloque a água e o amaciante em uma vasilha, misture bem, aplique essa solução em uma esponja e espalhe sobre o vidro fazendo movimentos circulares. Depois enxágue com água limpa e seque com um pano macio.

ÁLCOOL E DETERGENTE

Para essa técnica, você vai precisar de:
  • Detergente neutro;
  • Álcool líquido;
  • Água morna.
Como Limpar:
Molhe o box de banheiro com a água morna, misture o álcool com o detergente, aplique nas manchas e depois esfregue. Enxágue com água limpa e depois seque com um pano que não solte fiapos.

CERA DE CARRO

Essa técnica é usada para polir o vidro. Passe a cera igual aplicar em um carro. Faça isso a cada 4 meses.
Coloque essas dicas em prática e deixe seu box do banheiro sempre limpinho, brilhando e impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário