Topo de bolo Minions para editar e imprimir grátis

Topo de bolo Minions: Quem está organizando uma festa dos Minions e procura dicas acredito que em nosso blog irá achar muita coisa legal, desde kit de decoração até modelos dos mais variados itens para sua festa.
E buscando ajudar ainda mais na organização da festa do seu mimo, agora iremos compartilhar alguns modelos de topo de bolo para se inspirar e também imprimir grátis. Assim poderá fazer a festa dos minions simples e barata sem precisar gastar com a decoração do bolo e docinhos.
Os modelos que serão compartilhados podem ser usados tanto para decoração do bolo como também para decoração da sua mesa de doces, assim sua festa ficará linda e não vai precisar gastar muito para isso.

FOTOS E IDEIAS DE TOPO DE BOLO MINIONS

Antes de tudo, verá como poderá ficar linda sua festa, pois iremos mostrar fotos de bolos simples de chantilly ou glacê Minions decorados com alguns tags ou topper do tema.


Uma dica muito legal para decoração do bolo, invista em chantilly nas cores amarelo e azul que são as cores dos personagens, assim poderá comprar as forminhas dos docinhos, balões e demais itens nessas cores para decoração da sua festa.

FOTOS E IDEIAS DE BOLO MINIONS ROSA

E outra opção de decoração para festa minions para meninas são as cores rosas dos personagens que também ficam muito lindas e engraçadas. Iremos compartilhar alguns modelos para inspirar na sua festa. Então além das dicas acima sobre cores, também aposte no rosa que é um detalhe especial de festa de meninas.







TOPO DE BOLO MINIONS PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Minions de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Agora por fim, iremos compartilhar os modelos de topo de bolo minions rosa para meninas que também pode ser impresso em sua casa e assim fazer a festa da sua princesa. Espero que gostem.





Espero que gostem e possam compartilhar com seus amigos e familiares essas dicas que acredito que todos vão amar.

Nenhum comentário