Topo de bolo Carros para editar e imprimir grátis

Topo de bolo Carros: Quem está organizando uma festa do Carros e procura dicas, acredito que em nosso blog irá achar muita coisa legal, desde kit de decoração até modelos dos mais variados itens para sua festa.
E buscando ajudar ainda mais na organização da festa do seu mimo, agora iremos compartilhar alguns modelos de topo de bolo para se inspirar e também imprimir grátis. Assim poderá fazer a festa do Carros simples e barata sem precisar gastar com a decoração do bolo e docinhos.
Os modelos que serão compartilhados podem ser usados tanto para decoração do bolo como também para decoração da sua mesa de doces, assim sua festa ficará linda e não vai precisar gastar muito para isso.

FOTOS E IDEIAS DE TOPO DE BOLO carros

Antes de tudo, verá como poderá ficar linda sua festa, pois iremos mostrar fotos de bolos simples de chantilly ou glacê Carros decorados com alguns tags ou topper do tema.




Devido ao fato do personagem principal que é o carro do relâmpago mcqueen ser na cor vermelha, aproveite e aposte nessa cor para decoração tanto do ambiente quanto dos doces e bolo. Assim poderá utilizar os balões vermelhos e pretos para combinar com o carro.

Além disso, também poderá utilizar a cor amarela que simboliza a cor das placas de transito que também devem fazer parte da decoração da sua festa carros.

TOPO DE BOLO Carros PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Carros de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.


Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---