Porta Retrato de EVA – Lembrancinha do Dia dos Pais com Molde


Copie e cole o molde no word do seu computador, salve e imprima.
Recorte no EVA contornando o desenho da camisa. Recorte a linha vermelha.
Faça uma moldura vazada em EVA, um retângulo como mostra a figura acima, seguindo as medidas do molde. Se possível, recorte com tesoura de picotar ondas para dar acabamento na parte interna da moldura.
Cole as três partes, as laterais e a inferior do retângulo ou moldura na camisa de EVA já recortada, deixando sem colar a parte de cima. Faça um corte na parte de trás da camisa seguindo a localização da parte superior da moldura para encaixar a foto.
Feche o colarinho da camisa unindo com um botão e cola quente. Coloque a foto e decore com recortes de EVA, que pode ser o nome do papai, a palavra papai, corações, o que sua criatividade mandar.
Para fazer o suporte que vai manter seu porta retratos de EVA em pé, basta recortar um retângulo de 4 cm de altura por + ou – 10 cm de comprimento e recortar as partes do centro onde está marcado de vermelho. Dobre formando o apoio para manter o porta retrato em pé e cole atrás do porta retrato. Confira as medidas antes de recortar.
Esta dica serve para fazer lembrancinhas do Dia das Mães, uma lembrancinha para alguém querido, lembrancinha para festas, etc…
Se quiser um porta retrato maio ou menor, diminua as medidas seguindo as proporções do desenho.
Molde do porta retrato de EVA


Nenhum comentário