Festa Frozen - lindas fotos e ideias para inspirar!



Esse é um tema muito lindo e que tem feito muito sucesso nas festinha dessa princesa. Assim independente do orçamento saiba que poderá fazer uma festa muito linda com vários tutoriais que são compartilhados aqui em nosso blog.

A primeira dica é apostar nas cores branco e azul que são a base de todas as aventuras dessa princesa e assim pode ser muito explorado na decoração da sua festa. Além disso, também poderá usar bastante tule branco que pode ser usado na decoração, assim como forro para mesa de doces quanto para decoração das lembrancinhas.

A frozen, olaf e os demais personagens da aventura podem aparecer como boneco 3d tanto na mesa do bolo quanto na mesa dos convidados. Espero que gostem das fotos da festa frozen que irei compartilhar com vocês.

Qualquer dica ou sugestão para organização da festa frozen e também para economizar na organização pode ser bem recebida pelos leitores do nosso blog.


Fotos e Ideias da Festa Frozen

Fotos e Ideias da Festa Frozen simples

Agora iremos compartilhar algumas fotos da festa frozen simples que podem ficar um charme e que seguindo as dicas acima irá conseguir deixar sua festa um verdadeiro show.


Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---