Fazer porta guardanapo de ursinho passo a passo



Material
Eva marrom,azul escuro, azul claro de bolinha marrom (ou fazer as bolinhas com tinta marrom no eva azul claro), preto, bege, azul claro com detalhes.
Eva grosso azul escuro (para base)
1 laço de fita azul claro(tamanho médio)
1 porta recados
Caneta para eva de ponta fina
Tinta branca
Pinta bolinhas
Blush
Cotonete
Tesoura
Tesoura de corte ondulado
Cola tekdond para eva
Passo a passo
Utilize um palito para riscar os desenhos dos moldes sobre o EVA, em seguida, corte as peças para montar o ursinho. Cole o EVA azul escuro no EVA azul claro de bolinhas.

Utilize a tesoura de corte ondulado para cortar as barras do porta guardanapo, conforme a imagem. Faça os pontilhados com a caneta para EVA em todas as partes do urso. Cole todas as partes do urso.

Utilize o blush e o cotonete para marcar as bochechas do urso. Com o pinta bolinhas e a tinta branca, faça as bolinhas na bochecha, nariz e olhos.

Cole o laço no urso. Cole a tira azul clara com detalhes no retângulo de EVA azul escuro (grosso) para fazer a base. Cole na base as duas partes azuis (azul claro de bolinhas com azul escuro que já estão prontas) uma de cada lado da tira azul decorada.

Cole o urso já pronto em um dos lados (centralize o urso). Enrole o porta recados em um pedaço de EVA azul e cole para fechar. Cole o porta recados já enrolado do lado contrário do urso.

Molde para porta guardanapo de ursinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário