Dicas de locais para festa de aniversário infantil


• Buffet infantil
No caso de contratar um buffet o ideal é que se agende com o máximo de antecedência possível,3 meses no minimo.A facilidade e a experiência dos buffes especializados tornam a vida dos pais mais fácil,já que tem praticamente tudo lá inclusive profissionais especializados em orientar os pais.




• Escolinha
Se a festinha for feita na escola da criança, que costuma ser mais econômica, pode ser feito no dia em que a criança nasceu. Uma das desvantagens é que normalmente os parentes e amigos fora da escola não participam.


• Aluguel de salão
Se for alugar um salão para fazer a festa, procure um que não seja longe de casa, visite o local para ver as condições e agendar a data com o máximo de antecedência possível. Neste caso a data está diretamente ligada ao local, já que nem sempre há disponibilidade de data no dia em que queremos.




• Salão do prédio ou condomínio
Entre em contato com o síndico ou responsável direto pela agenda do salão e marque logo a data. A vantagem é que sendo no mesmo prédio é possível organizar e acompanhar os preparativos bem de perto sem ter que se deslocar.




• Em casa
Caso a festa for feito em casa mesmo a vantagem é que fica mais fácil fazer a própria decoração, podendo se começar a enfeitar o local com dias de antecedência, além de evitar o gasto deslocamento. A criança normalmente curte muito “enfeitar” a sua própria festa, coloque-a no contexto.



• Ao ar livre
Tem pais que gostam de comemorar o aniversário da criança em clubes, espaço aberto no condomínio ou quintal de casa. O único inconveniente de fazer ao ar livre é a chuva. Prepare-se para este imprevisto.

Nenhum comentário