Bolo da Frozen - lindas fotos e ideias para inspirar!

Organizar a festa infantil de uma criança é sempre uma aventura, porque demanda muita criatividade e aventura na preparação de cada detalhe. E diante da quantidade de itens disponíveis no mercado para todos os mais diversos temas, pode ser uma tarefa bem divertida.

Saiba que além de todos os preparativos para a festa de aniversario da sua pequena, saiba que um dos itens principais da festa e que chama a atenção de todos os convidados é sem dúvida o bolo da frozen que pode ser de diversos formatos e modelos.

A variedade de modelos de bolo da frozen é muito legal, mas acaba nos dando trabalho, afinal é um mais lindo que o outro e acaba sendo uma tarefa dificil escolher qual o mais lindo e nessa tarefa a sua princesa poderá ajudar.

Agora vamos mostrar os mais lindos modelos de bolo desde os mais sofisticados até os mais simples. Espero que gostem.

Fotos e Ideias de Bolo da Frozen Decorado

O primeiro modelo que iremos compartilhar é o modelo de bolo da frozen de pasta americana, sendo um pouco mais caro devido ao material, mas que sem dúvida é um dos mais lindos. Devido a facilidade de tomar forma, podem ser feitos os mais lindos detalhes.


..
Fotos e Ideias de Bolo da Frozen de Chantilly

Essa é uma versão do bolo da Frozen de Chantilly que é mais simples, mas que nem por isso perde no charme e na beleza. Essa é uma versão do bolo que pode ser feita com papel arroz e também com muito tags ou topo de bolo e assim ficar perfeito.

Os topo de bolo da frozen é uma excelente alternativa de decoração para o bolo de chantilly, assim ficará muito lindo e não perderá nos detalhes. Espero que gostem.


..
Fotos e Ideias de Bolo da Frozen com boneca

Essa é outra alternativa muito interessante, afinal poderá utilizar as bonecas da sua filha para decoração do bolo que fica um verdadeiro charme. Além disso, poderá dar a boneca como presente para aniversariante, ou seja, além do bolo o presente já ficará na mesa dos doces.

Espero que gostem, das sugestões e que todos vão amar, porque fica um verdadeiro show. Espero que gostem.

Espero que tenham gostado e possam compartilhar com seus amigos e familiares para que tenham um ideia de escolher o melhor modelo de bolo.

Nenhum comentário