Bolo boneca barbie - Fotos e Ideias para inspirar + tutorial passo a passo


As meninas vão adorar! veja passo a passo como é fácil fazer este lindo bolo Barbie.

use o sabor e de sua preferência, sendo que deve ser ,três formas de bolo redondo,aqui foi usado dois sabores tradicional e um de chocolate.

Dividir o bolo em seis partes sendo que todos deverão ser dividido ao meio.

depois de colocar o recheio do seu gosto comece a retirar as bordas para dar o formato.

Ele ao final deve ficar assim.

Fazer um furo no meio do bolo onde vai a boneca.

Envolver a boneca com plástico filme.

Passar a cobertura em todo o bolo e ajustar bem a boneca.

Abrir a pasta americana.

Fazer um corte ao meio da pasta.

e vestir a boneca a idéia é que a saia fique com babados. Fazer uma parte superior para saia de outra cor de pasta americana, assim o vestido ficará lindo.


Usando vários cortadores ou até mesmo flores cosmetiveis que você encontra em lojas de festa.

...
Os detalhes da decoração do bolo de boneca ficam por conta da sua escolha, mas ficam por conta da princesa escolhida e das cores do tema.

Mas para ajudar irei compartilhar alguns modelos de bolo boneca que também utilizam as bonecas da sua filha, ou também o presente que irá dar para ela de aniversário na decoração do bolo. Os modelos abaixo foram bem trabalhado e ficaram muito lindos.

Fotos e Ideias de bolo com bonecas princesas

Espero que gostem e possam compartilhar com seus amigos e familiares como fazer o bolo decorado com boneca em suas casa e verá a cara de alegria da aniversariante.



O mais comum na decoração da saia do boneca é o uso da pasta americana, porque é mais fácil de fazer os detalhes em cada cor e assim dar um acabamento perfeito. Por outro lado, outra sugestão mais simples e barata é o uso da chantilly.

Veja que o bolo boneca de chantilly também fica muito bonito, pois o acabamento da saia da boneca é feito apenas com chantilly nas cores desejadas.

Nenhum comentário