Pop Cake Coração Passo a passo


Para uma adorável decoração e quem pode resistir corações super fofo?
Embora pops cake requer um pouco de paciência, o resultado final vale a pena!
Os itens necessários:
Bolo assado {bolo de chocolate parece ser o mais fácil de trabalhar com}
Manteiga
Chocolate derretido
Pequeno cortador de biscoitos coração {aproximadamente 1,5 “de diâmetro}
Decorações comestíveis de escolha.
Palitos de pirulito
Passo 1:
Esmigalhar o bolo usando um processador de alimentos ou batedeira por pelo menos 3 minutos. Depois que o bolo estiver totalmente desintegrado, adicione a manteiga 1 colher de sopa de cada vez, misturando completamente por 1 minuto após cada adição. Continue até que dê uma consistência. Deve ser facilmente enrolado em uma bola sem rachaduras ou caindo aos pedaços. Se isso acontecer, adicione mais manteiga.
Passo 2:
Sove a massa algumas vezes, e estendê-lo a uma espessura de 1/2 “. Cortar as formas de coração usando o cortador de biscoitos, empurrando cuidadosamente a forma para fora da corte. Coloque os corações na geladeira por 30 minutos ou no freezer por 10 minutos. Isso pode ser feito na noite anterior e deixado na noite geladeira. Deixe o coração sente-se à temperatura ambiente durante 5 minutos antes de mergulhar. Você quer que eles fria ao toque, mas não muito frio.
Passo 3:
Coloque 1/2 c. do chocolate em um microondas. Microondas a 50% de potência durante 30 segundos. Mexa até que a taça não é mais quente. Repita até que o chocolate seja derretido. Se você encontrar a consistência para ser muito grosso (o que comumente ocorre com alguns doces branco e quase todo colorido derrete) adicionar cerca de 1 colher de chá de gordura ou óleo vegetal de cada vez. O chocolate derretido deve fluir suavemente fora uma colher, assim como chocolate derretido, e haver mais quente do que o seu lábio inferior. Coloque a taça em cima do balcão algumas vezes para trazer as bolhas à superfície.
Passo 4:
Mergulhe e decorar seus pops cake. Mergulhe a ponta de sua vara no chocolate derretido, em seguida, inserir no fundo do coração usando um ligeiro movimento de rotação. Mergulhe no chocolate derretido, totalmente submersão. Se o coração cai da vara, neste momento, a vara pode não ter sido inserida suficientemente longe para o coração. Você também pode deixar o derretimento definir e atuar como uma cola antes de mergulhar o coração.
Bata levemente o excesso de chocolate e polvilhe com as decorações comestíveis. Coloque em um suporte (blocos de isopor funcionam bem) e deixe lá.



Nenhum comentário