Festa Peppa Pig - Fotos e modelos para inspirar!


A sensação do momento é a porquinha Peppa. O desenho animado que passa no Discovery Kids tem feito muito sucesso no exterior e agora no Brasil, tornado assim uma ótima opção de decoração para festas infantis.
Decoração de festa infantil da Peppa Pig
O bolo da Peppa Pig deve ser bem colorido e decorado tanto com os personagens quanto com os ambientes do desenho. Se for fazer uma festa grande e preferir um bolo cenográfico, você pode optar por um bolo decorado com EVA ou com pasta americana, veja fotos acima.
No caso, o bolo comestível pode ser servido em porções individuais ou cortado na hora. O bolo de pasta americana comestível também é possível ter na festa, ele pode ser feito por confeiteira, depende do gosto e do bolso.
Para uma festa menor, você pode fazer três a quatro massas de bolo de chocolate ou branca redonda ou quadrada, rechear e cobrir com ganache de chocolate branco tingido com corante comestível, fica lindo e muito saboroso. Cada camada pode ser de uma cor, azul, verde e rosa, as cores usadas no tema da família Pig, ou se for menina, tudo rosa como o bolo da foto ao lado e menino tudo azul. Fica ótimo num bolo pelado e depois você decora com desenhos da Peppa ou do George colados em palitos de churrasco ou canudinhos decorados. (Veja foto acima).
Decoração de mesa de festa infantil da Peppa Pig


A decoração da mesa com tema da peppa pig deve ser bem colorida usando bastante as cores azul, rosa e verde, usando detalhes de outras cores para deixar tudo muito colorido. Decore a mesa com vasos de flores que podem ser flores do campo ou rosas cor de rosa para meninas.

Cole bandeirinhas com desenho dos Pigs ao redor da mesa, espalhe confetis coloridos entre as bandejas de doces. Cataventos coloridos feitos em EVA é uma dica de decoração. inspire-se nas fotos acima e monte sua mesa decorada. Decore os cupcakes com desenhos da família Pig, coloque potes grandes tipo taças transparentes com balas, bombons, chocolates, bala de goma, pirulitos e outras guloseimas.
Um tapete verde, imitando um gramado fica muito bom sob a mesa. O painel feito com balões coloridos está muito na moda é fica ótimo na decoração. Você pode preencher todo o espaço do fundo da mesa com as bexigas ou somente ao redor, como se fosse uma moldura e no centro colocar figuras da família Pig, felicitações e o nome da aniversariante.

Confira alguns materiais para fazer a sua festa da Peppa Pig! Temos chapeuzinhos, tags para doces, máscara da Peppa, toppers para decoração da mesa de doce.
Dica: O site oficial da Peppa Pig cont̩m: uma para as crian̤as Рcom joguinhos, atividades, desenhos para pintar Рe outra para os adultos, onde voc̻ encontra a festa para imprimir, outros downloads (como um carṭo bem fofinho da Maṃe Pig), informa̵̤es sobre o parque da Peppa no Reino Unido, aplicativos oficiais da Peppa para iPhone/iPad e Android e mais. Vale a pena conhecer!
Mas voltando à festa, o arquivo disponibilizado pelo site tem bandeirola, tags para doces, molde para fazer um bolo da Peppa, máscara da Peppa, Susie (a ovelhinha) e Danny (o cachorrinho) e até ideias de brincadeiras para fazer com as crianças (ao invés de dança da cadeira, que tal a “dança da poça de lama”?). Abaixo eu mostro o que você vai encontrar lá (dá uma espiadinha e depois clique aqui para fazer o cadastro no site e receber o arquivo da festa da Peppa em seu e-mail! Aí é só salvar e imprimir!).



Notem que no final compartilhamos lindos modelos de máscaras peppa pig para diversão da criançada.


Nenhum comentário