Dicas para conservar os docinhos


Você fica sobrecarregada porque faz tuuuuuudo sozinha quando organiza uma festa ? Então não precisa mais se desesperar ! Para adiantar, CONGELE OS DOCINHOS !
Quando temos mais de 8 festas no mesmo dia, isso irá garantir doces fresquinhos e de alta qualidade, nossa marca registrada. Ufa ! Bora docear, mulherada!
DICAS PRECIOSAS:
– congele os docinhos feitos apenas com leite condensado
– se possível, ao enrolar os docinhos, use CONFEITOS no lugar de açúcar (cristal, de confeiteiro ou açúcar normal). Fica melhor ao descongelar.
Рfa̤a a receita normalmente, coloque os docinhos nas forminhas, guarde-os em potes com tampas e leve-os ao freezer.
– Pode dispo-los em camadas ( três no máximo), separadas por papel alumínio. Mais que isso os docinhos “amassam”.
– no dia da festa, tire-os do freezer de manhã para ganharem temperatura ambiente. Os docinhos vão “suar”, secar e ficar perfeitos, com qualidade, fresquinhos!
– no processo de descongelamento, os docinhos ficarão “molhados”; é assim mesmo, não se desespere e não mexa neles para não “melarem” as forminhas.
– não dá diferença no sabor. Eles ficam deliciosos como se tivessem sido feitos no mesmo dia (abaixo aqueles doces com “casquinha”; isso é doce velho!)
– se você não tiver espaço no freezer, pode congelar os docinhos sem as forminhas e assim que estiverem “bolinhas duras”, guardá-los em sacos de congelar.
– importante: tem validade de 3 meses no máximo.

Nenhum comentário