Desenhos Vera E O Reino Do Arco Iris para Colorir

O desenho das aventuras da vera e o reino do arco iris estão fazendo muito sucesso entre a criançada. Por esse motivo resolve compartilhar os mais lindos modelos para pintar ou colorir dos desenhos da vera e o reino do arco iris.
Sinopse do desenho: Vera e Bartleby são amigos inseparáveis, juntos, eles fazem o que for preciso para ajudar ou consertar as coisas no Reino do Arco-íris, mas para isso, eles tem a ajuda de 3 desejos que conseguem quando vão a Árvore dos Desejos.
Personagens
Como sempre irei citar o nome de alguns personagens e também irei fazer uma breve descrição de cada um.
Vera: Vera é uma garota destemida, sempre está disposta a ajudar o próximo sem pensar duas vezes.
Bartleby: Bartleby (Se lê: Bartoubi) é um gato preto muito fofinho, ele é o melhor amigo da Vera, e sempre está procurando algo fofinho para dormir.
Árvore dos Desejos: A Árvore dos Desejos é uma árvore que consede 3 desejos à Vera sempre que ela precisa de ajuda.
Grizelda: Grizelda é uma princesa que se acha a gostosona do pedaço, ela tem uma cachorra chamada Frookie e quando tenta ajudar só piora as coisas.
Homem da Árvore dos Desejos: O Homem da Árvore dos Desejos (ele tem nome, mas eu tentei pesquisar e não achei, e não posso ver vídeos porque estou na praia e estou pelo 4g, desculpa) é o ancião de lá, ele guarda os desejos com o se fossem seus filhos e sempre ajuda Vera a encontrar o desejo perfeito junto com sua Enciclopédia dos Desejos.
Entre outros, como: Rei Arco-íris, Rainha do Dia e Rainha da Noite, Felpudo, Pequenos Ajudantes, etc.
O desenho já conta com 3 séries, sendo elas: Vera é o Reino do Arco-íris, Vera Desejos Maravilhosos e Vera Amigos Mágicos.
2- Vera tem duas mini-séries, sendo elas: Vera contagem regressiva para o Ano Novo (que é um especial) e Vera Canções.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---