Convite Peppa Pig - modelos para editar e imprimir grátis

Esse é um modelo de convite que faz muito sucesso, afinal esses porquinhos são muito queridos pelos pequeninos e por esse motivo é um excelente tema para aniversários, chá de bebê, noivado e várias outras ocasiões.
Se você procura por um convite delicado com a peppa pig para editar e imprimir, inclusive modelos originais apenas para preencher, ou mesmo outros layouts para fazer uma edição completa, vem com a gente conferir os modelos mais bonitos que separamos para você!

Fotos e Ideias de Convite Peppa Pig

Se procura inspirações para sua festa Peppa Pig, por exemplo, convites lindos e personalizados acredito que o convite digital Peppa Pig, também conhecido como convite virtual Peppa Pig será um ótima pedida.
Confira alguns modelos de convites virtuais que podem ser feitos e enviados para seu contatos, assim evitando tanto trabalho de entregar quanto gastos com grátificas.



Modelos de convite Peppa Pig 3d

Os convites Peppa Pig 3D são uma novidade que muitos confundem com o scrap, mas os conceitos são diferentes. A ideia é realmente trazer o personagem em 3D no convite, assim na hora de abrir o desenho se projeta para frente.





Como imprimir o Convite Peppa Pig?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Peppa Pig em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Modelos de Convite Peppa Pig para editar e imprimir


Modelo de convite peppa pig ingresso

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---