Como Fazer Árvore de Jujuba para Festa Infantil Passo a Passo


Para fazer esta simpática árvore você irá precisar de: cachepô de papel branco; argila; pelotines número 5; papel de bala 22,5 cm; tiras de 5 cm de tecido para laço; saco de bala de goma; bola de isopor de 100 mm; palitos de dente; cola quente ou cola de silicone fria e palito grande para segurar a bola de isopor.


Comece furando cada pelotine com um palito de dente e depois coloque a bala de goma (não fure toda a bala, só até à metade).




Em seguida, preencha toda bola de isopor com os pelotines e as balas, perfurando a bola com o palito de dente, mas tomando cuidado para não espetar demais e deixar a ponta do palito de dente aparecendo.

Logo após, faça um rolinho, utilizando 3 folhas de papel de bala. Faça vários rolinhos, o suficiente para preencher todo o cachepô.
Agora, posicione a argila dentro do cachepô e finque os rolinhos na argila, até ficar bem cheio.
Em seguida, pegue o palito grande e finque-o na bola de isopor e depois na argila. E para finalizar, faça um laço com o retalho de tecido e cole, com o auxílio da cola quente ou cola de silicone fria, bem na base da bola de isopor com os pelotines. E está pronto!

Nenhum comentário