Topo de bolo meninas super poderosas para editar e imprimir grátis

Topo de bolo Meninas Super Poderosas: que tal fazer lindos bolos decorados com as meninas super poderosas, temos opções de topo de bolo da lindinha, topo de bolo da docinho e também topo de bolo da florzinha. Acredito que essas são lindas opções para bolos da sua princesa e também para deocração dos docinhos que todos vão amar.

Assim poderá economizar na festinha infantil das meninas poderosas com essas opções de papelaria personalizada que todos podem imprimir grátis as tags e decorar tanto o bolo quanto os docinhos da mesa do bolo e também das mesas dos convidados.

Primeiro ponto, todos sabem que os bolos mais simples são feitos com chantilly, por isso geralmente são os mais baratos e simples de fazer, quer dizer, simples entre aspas, pois algumas pessoas conseguem fazer belos trabalhos e assim tornar o bolo um espetáculo.

Pensando nisso, antes de compartilhar os modelos de topo de bolo chá de revelação irei mostrar alguns modelos de bolos do chá de revelação simples e que ficaram perfeitos na mesa de doces. Eles podem servir de inspiração para confecção do seu.

Fotos e Ideias de bolo Meninas Super Poderosas


..

Topo de bolo Meninas super poderosas para imprimir grátis

O topo de bolo Meninas Super Poderosas de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.


Espero que gostem e compartilhem a dica com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário