Porta-retrato de chocolate: ideias e tutoriais para se deliciar

Vocês já devem ter se deparado com alguns lindos modelos de porta retrato decorando a mesa do bolo ou de doces em geral, todo delicado e perfeito que dá até dó de mexer.
Acredite que além de uma excelente alternativa para decoração da mesa de doces, são porta retratos feitos completamente com chocolate nas cores desejadas e que combinem com a decoração ou tema.
Por isso, reunimos dezenas de ideias para você se inspirar e criar o seu doce. Além disso, selecionamos também alguns vídeos com passo a passo que vão te ensinar como montar o seu de forma bem prática.

Modelos de porta-retrato de chocolate para se inspirar

Confira a seguir várias ideias deste doce inspirado em diferentes temas infantis para decorar a sua mesa e surpreender seus convidados! Dá uma olhadinha e tente não babar!

Como fazer porta-retrato de chocolate

Confira alguns vídeos com tutoriais que vão te ensinar como fazer este doce de modo bem prático. Lembre-se de utilizar somente produtos de boa qualidade para o resultado ficar impecável!

Porta-retrato de chocolate preto

O vídeo irá te mostrar como fazer este doce que deixará a mesa da festa linda e bem decorada. Compre um molde pronto para criar a moldura. Use pasta americana para produzir os outros detalhes do modelo e finalize com o pó dourado.

Porta-retrato de chocolate chuva de amor

Este vídeo com tutorial vai te mostrar o passo a passo de como fazer este doce inspirado no tema chuva de amor, que é muito escolhido para chás de bebê e festas infantis. Assim como o vídeo anterior, este vídeo também usa um molde pronto para formar estes doces.

Porta-retrato de chocolate com papel de arroz

Quer um porta-retrato personalizado? Então aposte no papel de arroz com o desenho ou foto do tema de festa que é impresso com tinta comestível. Para finalizar com primor, passe delicadamente sobre a imagem o gel de brilho para papel de arroz.

Porta-retrato de chocolate com letras

Aprenda como fazer este delicioso e supercolorido porta-retrato para a sua festa inspirado no tema de unicórnios. Preencha bem todos os espaços do molde para ficar perfeito! Incremente o doce com glitter comestível!

Porta-retrato de chocolate fácil de fazer

Assim como os outros vídeos, este tutorial também usa um molde para formar a moldura. O passo a passo concede várias dicas infalíveis para deixar o seu porta-retrato de chocolate perfeito e sem fazer muita sujeira!
Deu vontade de comer chocolate, né? Agora que você já se inspirou com várias ideias e ainda aprendeu como fazer o seu, junte os ingredientes necessários e coloque as mãos na massa! Compre os moldes para fazer as molduras e os detalhes para ficar ainda mais fácil de confeccionar, além de deixar tudo mais harmônico e bonito. Crie o seu doce inspirado no tema da festa!

Nenhum comentário