Enfeites de Papel com Moldes para decoração da Festa Tropical

Vejam alguns lindos modelos de enfeites de papel com moldes para Festa Tropical. Aprenda como fazer os seus enfeites de papel para festa tropical e crie também com muito carinho.

Enfeites de Papel com Moldes para Festa Tropical

São muitas variedades de enfeites lindos que poderá fazer de papel para decoração da festa tropical.

Guirlanda de Folhas

Veja os lindos moldes para fazer passo a passo suas guirlandas de folhas! Com toda a certeza, vão deixar a festa muito mais linda e decorada a partir de enfeites fáceis de fazer.!
Veja os moldes de folhas para festa tropical, poderá fazer as folhas com cartolinas ou papel colorido! É só imprimir, transferir os moldes para o papel adequado e em seguida cortar as folhas com a ajuda da marcação que você fez com o lápis.
Fica linda as guirlandas e demais itens de folhas para festa de aniversário tropical.
Certamente você poderá encantar os convidados com estes enfeites de papel fáceis para festa tropical.

Decoração com Papel e Balões para festa tropical

Pegue o molde que achar mais legal para criar o enfeite ou até mesmo pegue todos, teste e veja qual fica mais legal em sua decoração criando enfeites com papeis rascunhos.

Flores com Papel

Veja que com folhas de papel você pode criar pés de coqueiros lindos. Duas opções muito legais, uma feita com um coqueiro a partir de cabo de vassoura e latas. E a segunda, com esse coqueiro suspenso a partir de bolas com gás hélio. Papel seda marrom para o tronco e ficou essa belezura! Que coisa linda! 

Nenhum comentário