Como Fazer Cartão de Aniversário Infantil 3D

Você pode fazer cartão de aniversário infantil 3D para presentear uma criança que vai ficar surpreendida de forma bem positiva. E os motivos podem ser os que você quiser.



Dicas para Fazer Cartão de Aniversário Infantil 3D
Para fazer esta divertida peça que vai surpreender o seu presenteado você irá precisar de:
  • Papéis estruturados com as cores ou as estampas de sua preferência;
  • Tesoura comum;
  • Lápis;
  • Régua;
  • Cola branca comum, fita adesiva dupla face ou cola em bastão, dependendo de sua preferência de cola para trabalhar com papel.
Comece riscando e cortando um cartão com o tamanho que você quiser no papel estruturado de sua escolha. Depois risque e corte na dobra do cartão, por dentro, algumas tirinhas, para que esta parte seja o suporte dos seus desenhos e motivos, quando você abrir o seu cartão posteriormente.


Em seguida, em outros papéis estruturados coloridos ou estampados, corte o desenho ou o motivo que você quiser que seja o detalhe em 3D em seu cartão diferenciado. E cole estes detalhes nas tirinhas que se dobram quanto você abre o cartão, com o auxílio da cola de sua preferência. E então corte outra peça para ser a “capa” de seu cartão, com você cortando este outro cartão com o mesmo tamanho que o tamanho do primeiro cartão, porém sem cortar tirinhas na dobra do cartão.


Logo após, para finalizar a sua peça, cole o outro cartão sobre o cartão que está com os desenhos no centro, com o auxílio da cola de sua preferência. E está pronto! E a partir desta ideia você pode fazer o seu cartão com o desenho ou o motivo que você quiser.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---