Torre Patrulha Canina Grátis para Imprimir com moldes

Torre Patrulha Canina Grátis para Imprimir

Torre Patrulha Canina Grátis para Imprimir
Torre Patrulha Canina grátis para imprimir e montar! Quem está organizando uma festa com tema patrulha canina e quer fazer um lindo centro de mesa do tema.
Iremos disponibilizar alguns moldes da torre da patrulha canina para imprimir e montar em sua casa e assim deixar a festa do seu mimo perfeita.
Não apenas os desenhos dos cachorrinhos da Patrulha Canina quanto os brinquedos que simbolizam o desenho conquistaram a crianças e por isso o tema está fazendo muito sucesso nas festas infantis.
Com o objetivo desse blog é justamente disponibilizar as tendências e novidades que estão fazendo mais sucesso no setor de festa infantil, resolvemos compartilhar essa dica de como fazer com o novo molde do Centro de comando Patrulha Canina, para imprimir em casa e montar.
Basicamente a ideia é fazer alguns modelos de torres do Centro de comando Patrulha Canina na decoração da sua festa, como centro de mesa, ou como item decorativo na mesa dos doces, ou seja, poderá fazer e colocar um em cada mesa dos convidados ou fazer alguns e colocar na mesa de doces como decoração.
Como imprimir a Centro de comando Patrulha Canina?
Use papel matte 180g, ou se preferir fotográfico glossy 180g. Se acaso sua impressora for a laser, imprima em papel couchê.
Dicas para montar:
Primeiro monte a parte superior da torre, pois requer mais cuidado e trabalho. Em seguida, passe para montagem da base, ou seja, deixe o escorregador para o final porque é o mais fácil e simples de ser montando.
Atenção! Para salvar o molde Torre Patrulha Canina em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Molde da torre da patrulha canina

Vejam que esses moldes servem para montar o modelo da torre da patrulha canina ilustrada na primeira imagem. Caso não tenha gostado iremos disponibilizar outro modelo que também ficou lindo.
Um detalhe é que as imagem devem ser redimensionadas para montar do tamanho desejado da torre. Então, vamos compartilhar o segundo modelo.

Molde de torre da patrulha canina 

Torre Patrulha Canina Grátis para Imprimir
Particularmente eu gostei mais desse segundo modelo, mas os  dois ficaram um mimo. Além disso, poderá observar que o segundo modelo é mais fácil de ser montado, porque bastar cortar e colar as partes indicadas para corte.
Observação: Um detalhe muito importante para mondar o segundo molde de torre da patrulha canina, pois irá precisar usar um cano de papel para dar mais firmeza no escorregador.
Além disso, indicamos usar aqueles rolos de papel de alumínio, ou seja, ainda irá reciclar os rolos de papel alumínio que tiver acabado aproveitando para decoração da sua festa.
Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Nenhum comentário