Sacolinha Surpresa de Aniversário: Como montar e o que colocar dentro

O que colocar dentro da sacolinha surpresa?

Aposte em doces diversos: balas, doce de leite, bis, chocolates, pirulitos, pipoca, suspiro, paçoca, bala de goma, entre outras guloseimas. Tem também os salgadinhos, pipoca, geladinho, também, sucos, também são ótimas opções.
Coloque também alguns brinquedinhos, como: balões, língua de sogra, apitos (me pediram para não citar esse kkkk), ioiô e etc.
Inclusive, se conseguir, procure optar por brinquedos de acordo com o tema. Por exemplo numa festa de pirata: coloque tapa olho, moedas de chocolate e etc.
Outra dica é substituir esses brinquedinhos por um caderninho de pintura com giz de cera, massa de modelar, peças de lego, entre outros.

O que colocar dentro da sacolinha surpresa saudável?

Quem não optar pelos doces/guloseimas, pode colocar alimentos mais saudáveis, como biscoitos, frutas, barra de cereal, sucos, entre outros.

Lembrancinhas dentro da sacolinha surpresa

Além disso, caso não queira colocar nenhum tipo de alimento, pode optar para um tipo de lembrancinha como: kit pinturakit jardinagembrinquedos educativosmassinhas entre outros.

Como decorar a sacolinha surpresa?

Para dar um toque mais especial, personalize você mesmo as sacolinhas de acordo com o tema, fazendo embalagens que desperte a atenção. Use laços, fitas de seda, fitilhos, adesivos, papel de seda entre outros.

Como distribuir as lembrancinhas de aniversário?

Procure distribuir as sacolinhas/lembrancinhas após os parabéns. Tente organizar uma fila com as crianças. Se a festa for em buffet, deixe na recepção para serem entregues quando os convidados forem indo embora.
Se for você a responsável pela distribuição, chame uma pessoa de confiança para te ajudar!

Modelos de sacolinhas surpresa de aniversário

Nenhum comentário