Moldes das máscaras da patrulha canina para imprimir

Moldes de máscaras da patrulha canina: A festa infantil com tema patrulha canina ou patrulha pata ou PAW Patrol está fazendo muito sucesso em meio a criançada. E atendendo a pedidos dos nossos visitantes estamos buscando diariamente novidade para compartilhar para poder economizar na hora de fazer sua festa.
A nossa novidade agora são as máscaras da patrulha canina para distribuir na festa e deixar a crianças ainda mais animadas com a festa.

Moldes de máscaras da patrulha canina

Confira os modelos das mais lindos moldes de máscaras da patrulha canina de feltro ou eva para imprimir e deixar sua festa com tema ainda mais perfeita.
Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, você primeiramente deve clicar na miniatura da imagem, então espere abrir e somente depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, no celular clique na imagem, então espere abrir, e somente depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.
Veja também: Topo de Bolo de Papel da Patrulha canina para imprimir

Molde de máscaras da patrulha canina em Feltro para imprimir

Moldes de máscaras da patrulha canina


Molde de máscaras da patrulha canina em EVA para imprimir

Podem ter pessoas que na hora de fazer esses itens de decoração para festa da patrulha canina opte por apenas usar as orelhas dos cachorrinhos para colar nos chapelzinhos da sua festa.

Para atender quem prefere esse tipo de itens trouxemos moldes de orelhas da patrulha canina para imprimir também dos personagens do desenho.
Os moldes de orelhas da patrulha canina ou patrulha pata poderá ser colado com cola branca, porém preste atenção em um detalhe, pois compre os chapelzinhos de preferência com cores pelo menos próximas das cores das orelhas.
Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, você primeiramente deve clicar na miniatura da imagem, então espere abrir e somente depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, no celular clique na imagem, então espere abrir, e somente depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.
Veja também: Patrulha Canina: Lembrancinhas, bolos, decoração e convites

Moldes de máscaras da patrulha canina

Personagens da Patrulha Canina
Ryder
Ryder é o líder, salvador e professor dos filhotes. Ele tem um bom coração, e habilidades que a Patrulha Canina precisa para ter o trabalho bem feito. Durante um resgate, Ryder pode ser visto em seu quadriciclo tecnológico que se transforma em um jet-ski e em uma moto de neve.
Marshall
Do quartel para seu carro de bombeiros, Marshall é um dálmata super ativo, sempre animado e também o mais desajeitado do grupo. Os filhotes sempre vão ouvi-lo dizer: “Eu estou bem!”. Seu lema é: “Pronto para um resgate”. Marshall foi confundido como fêmea na dublagem brasileira durante a primeira temporada, mas o erro foi corrigido nos episódios seguintes.
Rubble
Rubble é um pouco rude, mas é um Bulldog Inglês adorável que sabe tudo sobre skates e pranchas de snowboard. Ele gosta de se sujar e depois correr para um banho. Não há trabalho que sua escavadora de construção não seja capaz de fazer. Seu lema é: “Rubble está a postos”.
Chase
Usando seu caminhão da polícia e megafone, este pastor-alemão é um líder natural e atlético que gosta de assumir o comando. Chase pode estar no caso, mas ele tem que tomar cuidado com gatos e penas, porque ele é alérgico a elas. Seu lema é: “O Chase está no caso”. Chase tem uma queda por Skye.
Rocky
Rocky é um filhote vira-lata que sempre tem recursos úteis. Ele é um cão entusiasmado com reciclagem e que tem mil ideias e ferramentas dentro de sua mochila. Ele costuma ficar longe da água, pois não gosta de ficar molhado. Seus lemas são: “Verde quer dizer Siga” e “Não perca, reutilize”.
Zuma
Amigo da água, este Labrador Chocolate gosta de rir e surfar. Ele entra nas aventuras em seu bote inflável. Seu lema é: “Vamos mergulhar”. Na primeira temporada, assim como Marshall, Zuma foi erroneamente dublado no Brasil como fêmea. Erro corrigido nas temporadas seguintes.
Skye
Skye é uma destemida e inteligente Cockapoo que adora voar em seu helicóptero ou com as asas de sua mochila. Ela tenta de tudo com jeitinho, graça e um belo sorriso. Seu lema é: “Vamos levantar voo” e “Esse filhote vai voar!”.
Everest
Everest é uma divertida filhote Husky Siberiana e uma membro recente da Patrulha Canina. Ela vive com Jake em sua montanha de neve em Carson City, Alasca, Canadá ou Groelândia e ama ‘barriga-bogganing’, deslizando para baixo em sua barriga. Gelo ou neve, ela está pronta pra deslizar. Seu lema é “Geando ou Nevando, já estou chegando”.
Tracker
Um Chihuahua divertido e o mais novo membro da Patrulha Canina. Embora seja corajoso, ele não gosta de ficar no escuro. Seu lema é “Eu sou todo ouvidos”.

3 comentários:

  1. Maravilhosos moldes e a descrição das personagens da Patrulha Canina. Parabéns e gratidão por facilitar a decoração da festa de forma bem econômica.

    ResponderExcluir