Máscaras de Transformers para Imprimir grátis

Os seus pequeninos vão amar estas Máscaras de Transformers para Imprimir! Confira os mais lindos moldes de máscaras para imprimir para deixar as brincadeiras dos pequenos ainda melhor.
Iremos compartilhar os mais lindos modelos de máscaras do optimus prime, bumblebee, megatron e muito mais. São lindas máscaras coloridas que podem ser impressas em sua casa.
Aproveitando que estamos em clima de carnaval, poderá ser impressa pelas professoras do ensino fundamental para distribuir para os pequeninos brincarem. Confira os modelos e imprima para fazer as suas também!

Máscaras de Transformers para Imprimir

Para imprimir as máscaras é só clicar nas imagens. Uma nova aba vai abrir com a imagem com a qualidade alta e ideal para a impressão da máscara de Carnaval.
Por outro lado, caso esteja acessando via telefone é só clicar e segurar sobre a imagem, assim irá abrir a opção para salvar a imagem.
As máscaras estão super coloridas e são super fáceis de fazer. Já que você só precisa imprimir e em seguida colocar o elástico para prender na cabeça da criança.
Se achar que a máscara está muito pequena, poderá editar a imagem utilizando qualquer editor de imagem e assim personalizar sua máscara.
Imprima a sua máscara e faça a alegria das crianças. É muito legal pois são artesanatos fáceis de fazer e que podem deixar os dias de Carnaval ainda mais alegres e divertidos.
Faça principalmente se o seu filho ou filha ama os Transformers! É uma ótima pedida para que o Carnaval fique ainda mais alegra com a criançada.
Se procurar aqui em nosso blog temos vários outros modelos de máscaras dos mais diferentes desenhos animados e super heróis. Assim poderá achar o melhor modelo para agradar os seus pequenos.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---