Lembrancinhas dos Vingadores lindas e como fazer

Devido a febre do momento do novo filme dos vingadores resolvemos ajudar com algumas dicas para as mamães que vão apostar nessa nova tendência para as festas dos pequenos.
Já compartilhamos dicas de: Convite VingadoresTopo de Bolo Vingadores e Porta Bombom Vingadores que podem ser impressas em sua casa e assim economizar na hora de fazer a sua festa. E agora irei ensinar como fazer alguns modelos de lembrancinhas dos vingadores.

Fotos e Ideias de Lembrancinhas dos Vingadores

Olha que legal essas lindas lembrancinhas fofinhas para Aniversário Vingadores! Você vai amar poder criar itens tão delicados para distribuir na sua festinha com este tema de super-herói que as crianças adoram.
Modelos de máscaras dos vingadores de eva
Com copos personalizados com um rótulo com o tema da festa e também um plástico, você consegue encher os copos coloridos de balas, doces, chocolates, brinquedos e o que mais você achar válido. Depois é só embalar com o plástico e fazer um lacinho com fita de cetim. Fica muito lindo!
Criar sacolinhas de papel personalizadas é outra ideia fofinha e que merece ser compartilhada por aqui. É uma linda ideia para você se inspirar e fazer algo semelhante aproveitando.

Molde de lembrancinhas dos vingadores para imprimir

Dicas para Fazer Caixinhas Surpresa de Super-Heróis
Para fazer esta peça você irá precisar de:
  • Papel estruturado branco para imprimir;
  • Folha branca de papel A4 (caso a sua impressora não imprima em papel mais estruturado);
  • Tesoura comum;
  • Impressora;
  • Cola branca comum, fita dupla face ou cola em bastão, dependendo de sua preferência;
  • Guloseimas de sua preferência para acomodar dentro da peça;
  • Molde das caixinhas (imagens a seguir).
Como Salvar as Imagens ?
Atenção! Porque para salvar os Convites em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.
boneco thor de papel para imprimr
Boneco hulk de papel para imprimir
Boneco capitão america de papel para imprimir
Boneco homem de ferro de papel para imprimir
Esses últimos são lindos modelos de bonecos de papel dos vingadores para imprimir e fazer lindas lembrancinhas ou até mesmo brinquedos para os pequenos se divertirem.

Sacolinha Lembrancinha dos Vingadores para imprimir

Para economizar você pode imprimir a sacolinha lembrancinha Super-heróis em folha sulfite mesmo, fazer os furos e colocar uma fita de cetim para fazer a alça, caso queira um efeito melhor, imprima em papel glossy 135g ou couche caso sua impressora seja a laser.
Os modelos de lembrancinhas dos vingadores para imprimir são na maioria caixinha que podem ser preenchidas com balas e gomas para deixar a lembrancinha ainda mais divertida e deliciosa.
Espero que tenham gostado. Compartilhe a dica em suas redes sociais.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---